Essa porra nem é nossa mesmo, se fosse eu iria lá buscar um pouco de gasolina. Kkkk
Então, vendendo ou não, que diferença faz?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
07/07/2018 22h27
arrecadação, lucros, nacionalização de capital, empregos, movimentação econômica, menos privilégio de mercado para estrangeiros em nosso detrimento e dinheiro no mercado nacional?
eles respondem
anônimo
07/07/2018 22h28
O Brasil não é do brasileiro, quem acredita nesse papo de "petróleo é nosso", "amazônia é nossa",
é muito inocente.... isso aqui não tem representatividade nenhuma no cenário geopolítico atual.
Não existe um país forte sem ter respeito internacional, sem ter um exército forte e várias outras coisas que aqui estão, muito, mas muito distantes mesmo...