Com qtos anos? Já saiu? Como fez pra sair?
Fundo do poço => sem amigos, família escaça, de mau com a vida amorosa, profissional, social... enfim situação de fracasso pessoal!

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
08/07/2018 00h43
Tirando a parte da família, o resto sou eu kkk
Procura-se emprego, amigos, vida social e amorosa kkkkkk
08/07/2018 00h45
Tenho distimia, então já tive muitos episódios de depressão.
Pra sair, é só tendo força mesmo, ou é isso ou ir pra forca. Não tem meio termo
anônimo
07/07/2018 22h45
Minha situação atual é oque vc descreveu kkkkk
Eu acredito que quando eu começar a trabalhar as coisas vão melhorar bastante
07/07/2018 22h46
Considerando tudo isso (tirando a parte da família) eu acho que estou descendo o poço, mas ainda não cheguei no fundo, tem pessoas que estão em situações piores do que a minha
anônimo
07/07/2018 22h48
Nem de poço eu gosto, quanto mais no fundo.
Mas todo mundo passa por momentos filhos da puta.
anônimo
07/07/2018 22h49
Tô até hoje tentando sair!
anônimo
07/07/2018 23h23
já e o fundo tem lama, pois estou afundando mais.
anônimo
08/07/2018 02h02
Não é porque vc se acha feia não néh?
elas respondem
07/07/2018 23h22
Infelizmente sim.
Acho que todo mundo já passou por isso em algum momento da vida.
No meu caso, eu tinha uns 12,13 anos quando eu sentia que a minha vida não tinha sentido nenhum.
Três coisas me ajudaram muito nessa época :
➡Religião : comecei a frequentar grupos de oração. Foi a primeira vez que eu me senti amada de fato.
➡Livros : eu lia, se tornaram os meus melhores amigos e escrevia tudo o que eu sentia, criava histórias e tals.
➡Músicas : descobri que elas mexiam diretamente no meu emocional e me acalmavam. Anos depois comecei a compor.
anônima
07/07/2018 22h50
Fundo do poço, pra mim, seria perder as pessoas que eu amo.
anônima
08/07/2018 03h16
Sim! Em 2016, chamo de depressão.

Minha vida deu um salto depois desse fundo do poço, mas depois começou a voltar como era:

Minha família sempreeeee tá na pior;
Tenho amigas, mas somos afastadas, elas tem suas próprias famílias (casadas e filhos), ou seja, me sinto sem amigas pq a amizade não é alimentada;
Profissional, não consigo emprego legal que pague justamente na minha área (no mínimo o salário base);
Vida amorosa vive oscilando e tenho que lidar com um chifre que levei e perdoei mas sinto a dor até hoje.
anônima
07/07/2018 23h14
Sim seria o momento atual, meu relacionamento ta um lixo, não consigo emprego em lugar nenhum pra ajudar meu pai que esta doente, to morando de aluguel, e ainda to contando dinheiro pra ir no mercado
07/07/2018 23h15
Estou
anônima
08/07/2018 01h51
Cai e até agora não consigo mais sair :/
anônima
08/07/2018 02h08
Minha vida amorosa é a única que me salva kk acho que isso melhorou bastante minha vida