8.59K  21/09/2019 00h54

Quais vcs gostam de usar e quais detestam? Tanto para chamarem qnto pra serem chamados.
Já passaram pela situação de serem chamados por algum que não curtiram? Como reagiram?

elas perguntam
9 17
eles respondem
19/04/2018 18h26
Amoreca, fofonilda, tetéia, demoninha, dinossaurinha, hamster gigante. Eu uso vários, principalmente por ela ser pequenininha hehe
19/04/2018 17h44
Como nao costumo gravar nomes entao olho pra pessoa q quero chamar e chamo pela primeira coisa q a pessoa me lembra tipo "o estranho" " o esquisito" "o do nariz grande" e por ai vai
22/10/2015 00h01
eu tenho costume de usar linda e gata, mas normalmente é no sentido de chamar a atenção numa conversa.
Normalmente não sou tratado por apelido além do meu não.

e se usarem algo que eu não goste dou troco
kakakaak
anônimo
21/10/2015 22h59
Detesto fofinho.
Reajo de uma forma indiferente, mas quando se torna recorrente eu digo que não gosto. Entretanto, não posso impedir ninguém de me chamar como quiser.
E chamar, seria alguém que tenho uma > intimidade ou não?
anônimo
21/04/2018 21h29
Aaaaaaaaaaa só me chamam pelo nome hoje em dia.
Mas nunca liguei não, já me chamavam de branco, levis.
anônimo
19/04/2018 17h49
N gosto de fofinho. Nem de gatinho.
anônimo
19/04/2018 17h42
Nao gosto
anônimo
22/10/2015 04h58
Não costumo usar apelido rs
anônimo
22/10/2015 01h17
Eu não gosto de apelidos...
elas respondem
22/04/2018 11h27
Eu uso apelidos quando estou ficando com alguém. Não gosto de muito melosos, não...
Também curto ser chamada por apelidos. O apelido que mais gostei até hoje é de um moço que me chama de polaca as vezes! Simples, mas acho muito carinhoso.
anônima
22/04/2018 10h37
Odeio "miga", "bebê", "querida" e "flor". "Princesa" eu também odeio, sempre me soa muito falso, não sei porque...
anônima
22/10/2015 09h44
não gosto, principalmente em pessoa no comércio, usam sempre flor, acho horrível perco até a vontade de comprar. Em homens, normalmente a maioria usa anjo, amor (as vezes até sem ter intimidade), coração, gata, linda, princesa, entre outros. Detesto todos, acho que a maioria das mulheres não gostam muito
anônima
21/10/2015 23h01
Eu não gosto, prefiro que me chamem pelo meu apelido que é uma abreviação do meu nome, esses negócios de florizinha anjo linda e derivados, na minha opinião é meio falsidade, a não ser que a pessoa seja muuuuito íntima pra mim.
Acho aceitável entre casais um chamar o outro de amor e só.
22/04/2018 11h16
Minhas amigas me chamam de Isa. Tive um ex que me apelidava com nomes de fruta rs mas eu gosto dos apelidinhos convencionais amor, amorzinho... Não consigo pensar em um apelido carinhoso que eu não goste.
22/04/2018 09h51
Chamo de Chuchu, meu menino, calanguinho, flango, cabeça de abacate e por aí vai kkk

Não gosto de mô, mozão, miga, gata, bb... Essas coisas comuns.
anônima
21/09/2019 00h54
Uso principe, anjo, gatinho

Detesto: todos que o GauchoPereira comentou
21/09/2019 00h52
Só não gosto de "querido". Me soa falso
21/09/2019 00h45
Eu invento na hora .
20/09/2019 23h49
Apelidos que Detesto: “meu bem”, “meu anjo”, “bebê”, “fofinha”

Apelidos que Gosto: linda, amor, gatinha, mor (mas só se já estiver namorando com a pessoa)
anônima
21/04/2018 21h30
Não gosto quando a pessoa não é muito intima e chama de amor.
anônima
21/04/2018 21h22
Detesto praticamente todos, o único que se salva é o "mô" ou "amor".
21/04/2018 20h05
Gosto de todos os quais já me chamaram... todos mto delicados e individuais... mostram como a pessoa me v... um paquera me chama de branquinha e eu adoro... amor, meu bem, flor, coração, dengo... gosto.
anônima
21/04/2018 19h58
Nâo. Gosto de usar o nome das pessoas. Só uso algum nome engraçado se estiver perturbando alguém que eu tenha intimidade. Fora isso, não
anônima
19/04/2018 17h46
Não sei chamar ninguém por apelidos e o inverso se aplica à minha pessoa, Não sei porque.
22/10/2015 11h12
Se eu tenho um nome, pra que usar apelidos? Flor, querida, amiga... Meudeuso, nada pior que ser chamada assim por quem não tem intimidade. Soa muito falso! Em um namoro, algo do tipo, gosto de 'meu bem', 'amor'... Só 'meu anjo' que não gosto, mas nem sei o porquê
22/10/2015 08h55
Já fui chamada de teteia, baby...
Em geral n ligo pra isso n, desde que n seja usado em público.

gosto de variar nos apelidos, uso mais pra brincar mesmo, o mais leve q lembro de ja ter usado foi "príncipe"