faz selagem é melhor
08/07/2018 01h43
Sim. Como já disseram, no inicio fica lindo, depois acaba com seu cabelo. O ideal é nao fazer direto, deixar o cabelo "respirar"
anônima
08/07/2018 06h04
Eu faço cerca de 4x ao ano, resultado maravilhoso. Quem reclama que estraga o cabelo é pq não sabe cuidar mesmo.
08/07/2018 05h24
Nunca fiz... meu cabelo não aguenta. =(
08/07/2018 06h48
Faço desde quando eu tinha 13 anos e sempre gostei, só resseca o cabelo de quem não cuida direito ou não hidrata, meu cabelo é super hidratado e brilhoso.
anônima
08/07/2018 08h00
Faço progressiva uma vez por ano e o resultado é fantástico, meus cabelos ficam maravilhosos! Só preciso fazer uma hidratação mensal. Porém é necessário fazer com uma profissional experiente, minha cabeleireira é otima e eficiente e faz uma progressiva divina.
anônima
08/07/2018 01h36
Já fiz. No primeiro ano fica lindo, depois o cabelo vai ficando ralo, as pontas ficam acabadas, dps de um tempo tive que parar pq estava ridículo
anônima
08/07/2018 08h36
Não preciso.
anônima
08/07/2018 01h15
Nunca nem fiz , só selante
08/07/2018 01h15
Não... Mas Não faça...fica fino demais
anônima
08/07/2018 01h17
Não, nunca fiz
08/07/2018 01h28
Eu já fiz, e gostei bastante, mas é uma tipo cauterização, porque ela não deixa o cabelo “escorrido” ( muito liso), ela reduz o volume do cabelo, e ela não tem formol... (é o q a cabeleireira disse)
anônima
08/07/2018 05h52
Nunca fiz. Acho que fica muito liso.
08/07/2018 06h42
Nunca fiz, vejo tantos cabelos bonitos sendo estragados por química... das minhas duas amigas uma deu e ficou estranho, a outra sempre dá todos os meses e está lindo, combina muito com ela, ela cuida, hidrata, o dela tem um bom crescimento também.

O meu cabelo é crespo, antes só usava relaxamento e gostava do resultado, até que um dia fui fazer no comprimento e tive corte químico. Depois eu mesma fui cortando e ele encheu e ganhou comprimento, mas como continuava alisando ficou fino e sem cachos, aí resolvi entrar na transição. Já estou a mais de um ano com o cabelo natural.
anônima
08/07/2018 07h03
Já fiz anos atrás, acho que gostava sim. Fazia relaxamento e progressiva.
Atualmente estou livre dessas coisas, pois deixa o cabelo bem ralo (pelo menos o meu ficou).