Brigamos por besteira, ele acha que eu vacilei. Mas dps disso fizemos sexo e percebi que ele ainda tava com raiva. E dps que gozou ficou mais tranquilo. Já estamos de boa? Ela ainda vai lembrar do meu "vacilo"? O sexo faz os homens esquecerem de briguinhas?

elas perguntam
2 2
eles respondem
08/07/2018 04h41
Aí depende desse "vacilo".
08/07/2018 04h44
Se for coisa boba esquece sim.
elas respondem
anônima
08/07/2018 04h10
dá um chá de buceta nele, a depender do motivo da briga, de um jeito de relacionar a razão da briguinha, provávelmente idiota de vcs, com o sexo, transforme isso numa sacanagem ou fetiche e dá um de xá xuranha nele, se fizer com jeitinho, ele fica bonzinho bonzinho
08/07/2018 04h26
Sexo é uma faceta importante na relação mas, sozinha, não segurará o casal por muito tempo. A longo prazo o desgaste tende a aumentar e a dependência do sexo será mais forte. Se vocês não tratarem de se entender fora da cama a relação será reduzida a meros encontros para sexo casual sem diálogo ou planos futuros. Evite deixar o entendimento entre vocês dois a encargo da libido. Isso funciona agora quando são jovens, mas se é um noivo, ou seja para casar, é preciso ter muito mais que isso para ser para sempre.