Tive que ajudar numa festa pra arrecadar dinheiro pra formatura hj e prometi chegar 21:30 e avisar,meu namorado não pode ir pq trabalha amanhã cedo e como minha familia apareceu lá acabei enrolando e no fim cheguei meia noite em casa,evitei mandar mensagem pra não haver preocupação.
Não cheguei avisar nem nada pq esperava chegar em casa antes dele acordar e ficar tudo certo mas ele acordou e me questionou pq eu n liguei,não queria chatea-lo e acabei mentindo dizendo que liguei e que ele n tinha recebido mas ele ficou bem chateado.
enfim,to com medo de piorar tudo explicando a situação.É melhor a verdade?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
08/07/2018 02h16
Fala a verdade , limpa sua consciência.
08/07/2018 02h55
Problema é dela. Não sou pai nem mãe dela.
elas respondem
anônima
08/07/2018 03h51
explique merda nenhuma, tem nada de mais, e não aconteceu merda nenhuma,
vc traiu ele? não né provávelmente, tem o que pra explicar?

eu hein que maluquisse da porra.
e pqp vcs são namorados, nem que vcs fossem maridos, isso é maluquisse de ter que ligar para ficar dando explicação dos passos que vc dá da sua vida,

pelo amor de Deus que relação doentia a de vcs, as pessoas hoje tão muito sem noção cara! caralho!

todo mundo inseguro demais e sem bom senso,pqp

Se fuder essa merda toda, pqp, as pessoas andam doentes pra cacete
anônima
08/07/2018 02h11
continua mentindo, pq se tu admitir que mentiu ele não vai mais confiar em ti
anônima
08/07/2018 02h20
Conte a verdade!
anônima
08/07/2018 04h14
Vc não precisa ter medo de fala essas coisas...ele é seu namorado e não seu pai, vc tbm não fez nada demais para ele fica chateado, fale a verdade.