1.04K  15/07/2018 12h51

Não são todos os dias, mas geralmente me sinto um lixo.
Minha família é problemática, além disso passamos problemas financeiros fodidos há mais de 10 anos e meu pai pra variar, é alcóolatra e conviver com isso me mata diariamente.

Meu relacionamento é bacana e tal, mas ele já me traiu uma vez há muito tempo, e isso SEMPRE vem a tona na minha cabeça, e meu humor se transforma totalmente quando lembro, medo de me entregar e de acontecer de novo.

Às vezes desabafo com meu namorado, mas são sempre as mesmas coisas e a mesma forma minha de lidar (sou muito prolixa e sei que é chato).
Sou bonita, mas por não ter dinheiro pra nada, acabo não me cuidando como gostaria, e nos roles em geral, fico nas costas do namorado, o que me deixa meio mal pq ele também não tem tanta grana assim para bancar 2.

Já tenho 26 anos, estou terminando a faculdade c/ dívida de fies imensa pra pagar, sou uma quebrada, não consigo emprego legal, só emprego que pagam baixo ou querem de graça. Cansada de tudo..

elas perguntam
8 4
eles respondem
08/07/2018 02h52
Quer moleza, senta no pudim.
anônimo
08/07/2018 06h06
Oque tá esperando para virar garota de programa? Vai ganhar muito dinheiro é quando ganhar você sai fora
anônimo
08/07/2018 02h48
Calma que vai melhorar mocinha.
Tempos difíceis para muitos de nós, já está acabando teu curso,
em breve coisas boas virão.

Ninguém é um merda por passar por momentos complicados,
muito pelo contrário, isso vai te ajudar a criar muita força no futuro pra
valorizar suas conquistas.
anônimo
08/07/2018 03h35
Tudo é questão de saber sofrer.

Nesse quesito nós somos muito imaturos ainda , o sofrimento vem e nos entregamos a ele como se ele fosse durar pra sempre .

Lembre-se: se vc tem saúde, um prato de comida todos os dias , e um teto pra morar então já está melhor que muita gente.
08/07/2018 05h39
Gatinha.
Tudo que vc está sentindo, é normal devido às circunstâncias em que vc se encontra.
Agora não pode deixar isso te abater.
Pela sua descrição, vc é uma guerreira.
Trabalha e estuda, que bom q vc está terminando sua faculdade, parabéns por isso.
O importante é ter um diploma na mão, depois vc paga o fies.
Sinto muito pelo seu pai, tomara q ele consiga se livrar desse vício.
Te desejo Boa sorte .
14/07/2018 21h31
Nao fale mal de si propria, esse é o primeiro ponto que voce deve seguir. Assim como voce disse que era bonita e tal... fale bem de si no resto tembém. Só porque nao tem muito dinheiro NÃO faz você uma merda. Você esta a viver a sua vida, não desista e continua a lutar pelo teu futuro, sim? Nao desanime, acorde sempre com um sorriso que a sua vida vai melhorar se quiser desabafar mande mensagem que posso tentar dar dicas e ajuda-la em seu percurso. Tudo de bom, abraço :)
14/07/2018 21h35
Coisas que ninguém te conta: FIES é a maior merda e a maior furada pro ser humano.
15/07/2018 12h51
Não a vitória sem luta continue se esforçando q seu sucesso vai chegar tds passamos por isso mais só os fortes se dão bem.
Cm fé em Deus vc consegue.
elas respondem
14/07/2018 22h21
Xiii... as vezes a gente pensa que esta tudo perdido, estamos ferrados mas tudo passa! No final da faculdade é complicado de se encontrar trabalho mas depois você encontra, o salário é baixo mesmo mas com experiência a recompensa melhora. Todo mundo tem problemas na família, mas não desanime, você vai superar tudo isso! Dê tempo ao tempo... você vai ver que as coisas vão melhorar! Fé em Deus e cabeça pra cima!
anônima
14/07/2018 21h33
Está reclamando de barriga cheia
08/07/2018 05h21
Primeira coisa: PARE de falar que você é merda, lixo, ou que seja.
Faça qualquer coisa para se sentir melhor. Saia para passear. Ouça uma música que goste. Fale com alguém quem goste. Mas nada de pessimismo e de derrotismo. Afinal, somos todos humanos e passíveis a alguma negatividade de vez em quando. Não se deixe abalar por uma fase ruim. Às vezes exageramos um pouco quando estamos chateados ou deprimidos. A sua vida só começa a melhorar de verdade quando você melhora os seus pensamentos, daí começa a ter idéias do que você pode fazer de positivo para fazer alguma coisa mudar.
anônima
14/07/2018 22h27
Relaxa. Merdas boiam no vaso. Nem todos conseguem aprender a boiar...