Ele tem muitos amigos solteiros, que além de ficarem mandando um monte de putaria em grupo (leia-se fotos de mulher, vídeos, etc), e foto das solterices deles, às vezes vão à casa do meu namorado pra jogar, tudo bem. Mas sei lá, não confio em alguns amigos dele.

Hoje quando os amigos dele estavam lá, eu liguei para dar boa noite e ele me tratou friamente, não entendi direito, estava na maior pressa pra desligar e desconversando... com uma voz fria mesmo, não esboçou o mínimo de carinho. Senti uma coisa ruim com isso.

elas perguntam
4 2
eles respondem
08/07/2018 02h54
Se o cara tiver personalidade....nem o capeta influencia ele.
anônimo
08/07/2018 08h36
Concordo com o @Impulsionista.
anônimo
08/07/2018 02h46
Sim, péssima influencia, os amigos vão levar ele pro mal caminho, isso se ele já não está.
Pode ver que ele se preocupa tanto com a opinião deles, que até te trata diferente, ridículo isso.
Primeiro vacilo seu e esses caras vão levar ele pros baile funk, baladinha sertaneja da vida...
08/07/2018 05h02
Besteira, se o seu namorado fizer alguma merda, não culpe os amigos, ele que é o canalha da situação.
elas respondem
anônima
08/07/2018 03h59
esse negócio de amigos serem influência ruim e etc é blá blá blá

não existe esse negócio de influência, quando alguém quer fazer faz, por conta própria,
a atitude é de quem faz não dos outros,
a consciência é de quem faz não dos outros,
o certo e o errado é de quem faz, não dos outros,

ninguém no mundo é paranormal e esper pra enfiar influência nenhuma na cabeça de ninguém,

isso é desculpa esfarrapada de quem não assume os seus atos e suas responsabilidades
e de gente idiota que não quer encarar a realidade, e quer usar isso de peneira ao invés de ver que é feita de trouxa por um maria-vai-com-as-outras-canalha

e provávelmente ele tava te traindo, ou quer te traír, porque ele quer
afinal quando ele te trair não é a piroca dos amigos dele que vai ta sendo usada e sim a do seu namorado

deixe de ser burra e iludida, pelo amor de Deus

influência é o cacete
08/07/2018 05h09
Temos que saber dosar determinadas coisas quando estamos em um relacionamento. Não é que eles atrapalham o relacionamento... É que em determinados casos, alguns adoram se meter, fazer piadinhas de mal gosto, adoram chamar o amigo pra zoar, e isso acaba influenciando sim. Mas, depende muito da cabeça do parceiro. Você deve conversar com ele e dizer o que te incomoda.