Encontrei esse site sem querer e achei que seria uma ótima oportunidade para desabafar.

Sinto que meus amigos não me apoiam e me sinto sozinha sempre. Tenho uma péssima relação com o meu corpo, tenho uma auto estima muito muito baixa, que não consigo nem me olhar no espelho.

E para completar só me fodo no amor. Eu não sei o que é gostar de alguém de verdade, pois sempre procuro alguém para gostar pra tampar um vazio em mim, todas as minhas paixões foram não correspondidas, nunca namorei, acho que minha família pensa que sou uma estranha sei lá, pois todos os meus primos que tem minha idade já namoram, e eu fico me perguntando qual é o meu problema. Tenho medo de ficar sozinha pra sempre, e esse é um defeito que eu odeio em mim, achar que só vou ser feliz se achar alguém, e eu sei que eu deveria aprender a ser feliz sozinha e não depender de ninguém. Desculpa por ter ficado um pouco grande não sei nem se alguém vai ler tudo isso, mas é isso.

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
08/07/2018 03h54
Bom, é bom desabafar, né, fez bem. Vou tentar falar algumas coisas úteis:
Primeiro, não devemos contar com aqueles que chamamos de "amigos", dos três que eu chamava antes de ter essa reflexão, apenas um me acolheria em sua casa caso eu fosse despejado, e ainda tenho minhas dúvidas. Aqui vai uma coisa meio dura: ninguém liga para você, talvez a sua mãe... Mas se tem que ter em mente que só você é autora da sua felicidade, só você tem esse poder.
Segundo, qual o seu problema de autoestima? Se você for gorda, bom, você já sabe quais são as soluções: academia e alimentação., só falta iniciativa e disciplina. Você acha que não tem nenhum desses? Pesquise no Youtube como ter, lá está cheio de coach falando coisas úteis à respeito. O problema é espinhas? Bom, tome uma atitude e pesquise à respeito, o que você pode passar no rosto, que medidas tomar... O problema são os dentes? Dentista, aparelho. Não tem dinheiro? Trabalhe. Não é o suficiente? Trabalhe mais. Percebe? Só resolvendo 3 problemas você melhora sua autoestima pelo menos em 10x, já pensou? Você em forma, com o rosto limpo e com um sorriso bonito? Quer mais o que?

Quanto ao amor, você mesma já descobriu: aprender a ser feliz sozinha. Se continuar com essa carência, vai terminar aceitando qualquer um se sofrendo muito por isso depois. Te falta amor próprio, se ame, querida. Deus manda, "Ame o teu próximo como a ti mesmo", você não pode querer amar alguém se nem a si mesmo ama, se fizer isso, vai terminar depositando a sua felicidade nesse alguém e, convenhamos, não é sensato depositar a responsabilidade da nossa felicidade em pessoas tão imperfeitas quanto nós mesmos. E quando você conseguir ser feliz sozinha, aí sim, se te apetecer, junte-se a alguém, mas jamais faça disso uma necessidade. A paz? Bom, não sei como você vai conseguir. Eu só sei que só fiquei em paz depois de conhecer um pouco da palavra de Cristo e mudar como eu enxergo a vida.

Boa noite e boa sorte.
anônimo
08/07/2018 07h32
estou na mesma igual você , só um pouco melhor vamos se conhecer oque acha ? @shadybitch
08/07/2018 04h52
Taca o foda-se pra todo mundo, cria um objetivo e vai atrás.
anônimo
08/07/2018 06h53
Você tem que ser feliz sem aprender mesmo.. Bem mais rápido.
anônimo
08/07/2018 07h30
não desanima
anônimo
08/07/2018 08h17
Há 2 anos atrás eu estava na mesma situação que você. Só que resolvi mudar, vi que ficar reclamando ou esperando que algo aconteça não funciona.
anônimo
08/07/2018 08h34
Primeiro, vc precisa se amar e depois amar os outros. Se ame, seu corpo deve ser amado, seu rosto, sua aparência em geral e etc, vc precisa ter amor próprio por vc. Quanto ao namoro, tudo tem seu tempo... Pode ser chato eu falar isso, mas vai aparecer alguem legal sim. Por enquanto, vai resolvendo sua vida!... Namoro não é tudo nessa vida. Seja feliz, porque isso é o que importa.

Se vc quiser mais ajuda, pesquise uma pergunta no meu perfil sobre "amor próprio"... Lá tem respostas muito boas e acredito eu que te ajudará bastante.
anônimo
17/01/2019 17h49
Acho difícil. O ser humano é um ser sociável por instinto, temos a necessidade dessa convivência em grupo e interação com outras pessoas.
elas respondem
anônima
08/07/2018 03h07
Constatar isso não tendo um relacionamento é mais de boa do que dentro de um relacionamento. Porque se vc estivesse com alguém, vc ia se apoiar total na pessoa, inclusive se ela(e) percebesse o quão dependente emocionalmente vc é, poderia ficar com o ego inflado, ou até mesmo enjoar de você, te magoando ainda mais, fazendo esse buraco ficar maior.
08/07/2018 05h12
Temos que aprender a ser felizes por nós mesmos...
Colocar a felicidade onde estamos, e não onde desejamos que esteja.
Comece a agradecer pela vida, pela saúde, pelos bens que possui, pelas oportunidades de conquistar o que almeja, e com o tempo verá que é feliz!
08/07/2018 07h00
Auto estima, amor próprio.
anônima
08/07/2018 08h26
Considero como sendo minha família apenas meu pai, minha mãe e minha irmã pq o resto é um bando de gente falsa e mesquinha. Quero distância deles, não chame qualquer um de familia só pq tem laços sanguineos com eles. Eu não vou na casa de parente meu nenhum há dois anos pq eu cansei, eles não tem decência alguma. Quero que eles se fodam pq só sabem me criticar (cabelo, sorriso, personalidade). Quando vou na casa deles me sinto mal pois eles falam mal de tudo e de todos. Dizem que sou estranha, que não saio de casa e que só vivo trancada no quarto e por isso sou uma múmia, que minha prima é mais saudável que eu apenas pelo fato de ela ser uma puta e gostar de virar a noite em festas dando pra vários. Simplesmente me isolei de todos esses parentes, o resultado foi que minha vida melhorou muito. Se afaste de pessoas tóxicas, pessoas que se te verem passando por um problema ou dificuldade não vão te ajudar mas sim zombar de você pelas costas. Se afaste apenas! Trabalhe, estude e faça tudo que te faz se sentir bem. O segredo é mandar todo mundo se foder, você não precisa deles.