A pessoa sai na frente só por ter ganho na loteria genética

eles perguntam
9 12
elas respondem
anônima
08/07/2018 09h12
Se torna mais injusto ainda quando as pessoas são tão fúteis a ponto de só se importarem com isso.
Não adianta ser uma feia legal e com conteúdo, ninguém vai te dar a mínima chance de mostrar isso, falam para você se desenvolver em outras áreas apenas por pena, porque sabem que você não vai ser bem visto a não ser que tenha muito dinheiro.
08/07/2018 17h47
A vida é injusta, principalmente pra quem valoriza a superficialidade dela. Assim como a beleza, é curta (temporária), a vida tb é. Mas com milhares de formas de se despontar nela de ser melhor do que aparenta ser.
Portanto e pra mim, existem mtas outras coisas que eu acho injusto nessa vida do que a beleza de alguém.
Por exemplo, o desmatamento da Amazônia e o roubo descarado do nosso belo patrimônio desde que eu me Entendo por gente. Isso é a vida, Isso é injusto.
08/07/2018 05h53
“Beleza não põe mesa."
Vale é o caráter que, também, pode ser associado à beleza.
Com os recursos hoje em dia, só tem defeitos, quem quer.
anônima
08/07/2018 20h16
Fica mais injusta quando aparece um feio, ranzinza, neurótico e perseguidor. O lindo ganha de lavada.
anônima
08/07/2018 12h51
Sim. Traços físicos em geral são injustos. Você não escolhe e não pode mudar. Embora cirurgias plásticas estão cada vez mais frequentes.
anônima
08/07/2018 12h03
Nao acho , uns ganham numa coisa e outros ganham em outra faz parte
anônima
08/07/2018 11h57
Não
08/07/2018 07h00
Sua beleza só fica apagada quando está com uma pessoa que é mais bonita que você.
anônima
08/07/2018 03h42
fazer o que? a vida é assim
eles respondem
anônimo
08/07/2018 03h46
Daí o cara já é bonito por natureza, e resolve se desenvolver. Puta que pariu, é sem concorrência mesmo.
Ele se torna tão original, por ser ele mesmo, numa versão confiante de si.
anônimo
08/07/2018 17h29
Ser bonito só por fora não adianta nada...
Se você acha que alguém é melhor só pela cara bonita o injusto é você.
Você só é prisioneiro do mundo das aparências se você quiser.
08/07/2018 12h57
E desde quando o mundo é justo?

Só de ter saúde e nenhuma deficiência, cê já ganhou também.

Faça o melhor com as armas que tiver.
anônimo
08/07/2018 09h20
Injusto sim pq ela ajuda bastante no início da conquista mas se o cara for mal caracter oq é difícil acontecer quando o cara é bonito ele acaba ganhando a mulher, muitas das vezes ele nem gosta da moça e acaba pegando mesmo assim.

O jeito é focar na vida profissional e em si mesmo,nem fique ligando pra relacionamentos e tenta chegar nas mulheres feias pois elas também são muito muito legais
anônimo
08/07/2018 03h36
A vida é injusta, o próprio Deus desceu aqui para ser crucificado INJUSTAMENTE. Todos temos nossos problemas e limitações, que cada um carregue a sua cruz e diminua o próprio sofrimento.
anônimo
08/07/2018 21h14
Sim
08/07/2018 12h14
Pelo menos eu nasci um homem feio, com um pouco de esforço da pra descolar umas paqueras e em último caso, ter dinheiro compensa.
08/07/2018 12h12
A vida é repleta de injustiças. Não adianta se lamentar. Só resta procurar melhorar o que pode ser melhorado. O que não se pode mudar, está feito.
anônimo
08/07/2018 07h02
Se algum deus realmente existisse não teríamos pessoas feias
Dissertem
08/07/2018 04h45
A vida é injusta.
Infelizmente kkkk
anônimo
08/07/2018 03h42
Ainda bem que ela é relativa né .