Tipo nós ficamos ela disse que gostava de mim e tal e que queria me ver de novo o mais rápido possível , mas por conta do trabalho não foi possível eu sair. , Eu expliquei ela disse que estava de boa e tal , aí do nada parou de me responder no what's , de o correr atrás ?

eles perguntam
1 1
elas respondem
08/07/2018 08h47
Ele pode ter perdido o encanto por alguma coisa que você fez que ele não gostou ou por esse motivo ainda ele pode está te dando um gelo para você correr atrás dele também. Fique um tempo sem falar, para ver se ele sente falta.
eles respondem
anônimo
08/07/2018 08h29
Tá nem aí pra tu!