muitos falam que já viram ou sentiram deus perto da morte , mais eu já sentir uma força muito grande nos momentos mais complicados na minha vida e acho que foi ele que me ajudou a superar , já tive muitas decepções na vida mais sempre sinto essa força enorme em mim em continuar e não desistir já sentiram algo parecido ?

eles perguntam
13 11
elas respondem
anônima
23/05/2019 10h57
Várias vezes , principalmente nos livramentos, na mesma hora eu sei identificar e agradeço , ja escapei de tantas situações que não posso dizer que foi apenas o acaso .
anônima
23/05/2019 11h41
Siim é Maravilhoso ele tem sido as forças que eu nao tenho há muito tempo
23/05/2019 09h29
sim, ele ja falou comigo diretamente. foi muito marcante.
08/07/2018 08h40
Todos os dias. Só o fato de estar viva me lembra a presença D’Ele.
Mesmo que as vezes não mereçamos a presença de Deus em nossas vidas, Ele se faz presente porque é fiel e nos ama. Basta abrir o coração para que Deus faça moradia.
23/05/2019 11h23
Muitas vezes :)
anônima
23/05/2019 12h04
Sim, graças a Deus nunca tive experiência d e quase morte mas sinto Deus tds os dias em oração, sinto ele sempre presente me olhando e me acalmando. Não sei explicar, só sentir.
anônima
08/07/2018 09h54
Sim, com certeza. Em todos os momentos, mas teve uma situação em especial. Diria o start.
23/05/2019 11h30
Nos momentos em que continuo, mesmo cansada e desanimada, sei que é Ele! Ele é a minha força para continuar ♡
Amei a pergunta, falar dEle é sempre bom (:
23/05/2019 11h18
sentiaaaa
anônima
23/05/2019 07h26
Sim!!!
23/05/2019 09h40
Já sim!
23/05/2019 07h30
Sim sempre sinto..Glória a Deus.
Como vc msm disse nos momentos dificies de nossa vida Ele vem e nos levanta, dá animo pra continuar e a recomeçar. Já tives muitas lutas e decepcoes e hoje estou aqui feliz pq ele me ajudou.
eles respondem
23/05/2019 10h18
Sim, me recordo que quando tinha apx. 4 anos, estava com a garganta inflamada, minha mãe disse que teria que tomar injeção, e eu como criança é claro morria de medo...

Me lembro perfeitamente que orei pra Deus e pedi pra que ele me curasse, hoje tenho 28 anos, (não lembro de quase nada dessa época, mas esse momento recordo com exatidão), passaram-se algumas poucas horas, e naquele dia iriámos na casa da minha avó, minha mãe pediu pra ver minha garganta e não havia mais nada!

Fui curado sem precisar ir ao médico, sem injeção, sem remédio algum!

Sei que alguns podem até questionar "Ah mas era só garganta inflamada ninguém morre disso!", mas ainda sim não é algo que "se cura sozinho em questão de minutos", e pra uma criança injeção é um pesadelo!!!

Não tenho a menor dúvida que Deus me ouviu naquele dia, era uma criança pura, e Deus conhece o coração puro e a fé de cada um, afinal Jesus mesmo disse :

"Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito." (Marcos 11:23)
08/07/2018 08h36
O tempo todo e em tudo que vejo sinto a presença D'Ele Procuro estar em comunhão sempre.
anônimo
23/05/2019 11h39
Eu já senti a presença de Deus em mim por duas vezes na vida. Apenas duas vezes, com espaço de tempo de quase vinte anos. Em ambas eu estava sozinho, e não podia explicar para ninguém aquilo que sentia no momento.

Sempre que tentei contar para outras pessoas sobre o fato, algumas me chamavam de maluco, outras diziam que eu estava usando drogas, outros acreditaram em mim e diziam que eu passei por uma "experiência espiritual interessante".

Enfim, só Deus e eu sabemos aquilo que senti.
08/07/2018 08h24
Sinto sempre que recebo um toque íntimo
anônimo
23/05/2019 09h18
Quando eu era mais novo eu senti algo como isso, algo como "presença de Deus."
Atualmente eu acredito que era apenas algo que eu queria sentir e que acabei atribuindo veracidade, mas não era bem assim.
Querer que seja verdade e até acreditar nisso não torna algo real.
23/05/2019 09h32
Nunca usei drogas tão fortes...
23/05/2019 11h39
Esquizofrenia tem tratamento
anônimo
23/05/2019 16h26
Sinto a presença dele em tudo que é natural.
E em todas a minhas orações, no momento que a certeza vem em meu coração!
23/05/2019 13h05
Já senti, e sinto!
23/05/2019 11h15
muitas vezes
anônimo
23/05/2019 10h55
Sim, todos os dias.