Sem as pessoas ficarem pensando que a pessoa em questão quer ficar igual brancos. De verdade acho bobagem esse negócio de apropriação cultural, se branco quer usar Black que use, se negro quer pintar cabelo de ruivo que pinte. Aliás têm pessoas naturalmente loiras e que não são brancas então não é característica exclusiva.Só forma de mudar mesmo se já cansei de querer corta cabelo para isso! Já vi tons que combina e mais. Obs: Não quero pintar para chamar atenção ou algo do tipo, apenas mudança já que enjoei dos meus fios castanhos escuro.

elas perguntam
8 22
eles respondem
anônimo
08/07/2018 09h23
Pode sim, vc pode ficar bonita como uma moça que conheço =)
08/07/2018 11h18
Cada um faz da vida o que quiser.
anônimo
08/07/2018 10h56
Vai ficar horrível
anônimo
09/07/2018 04h13
Não gosto.
Loiras só natural, nem quem tem pele clara acho que fica bom,
Quanto mais negra.
08/07/2018 09h15
Pode pode, mas vai ficar feio, o que importa é ela se sentir bem.
anônimo
08/07/2018 11h07
Sim pode
31/03/2020 15h55
Não, é crime. Se você pintar teu cabelo de loiro, a polícia federal vai te prender.

Estou brincando. O foda é que muita gente vai ficar comentando, tem gente que se acha dono dos outros. Acredita que a minha irmã me contou que um cara teve a coragem de pedir pra ela tirar os cachos e voltar a alisar o cabelo? Mano, tem coisa que é surreal kkkkk.

É bem provável que você escute algo que te desagrade, mas cabe a você decidir se isso importa ou não.
31/03/2020 15h49
Eu não curto. Mas quem tem que curtir é a pessoa que pintou...
elas respondem
anônima
08/07/2018 09h07
Pode sim, não existe regra pra pintar cabelo, existe um povo chato que quer cuidar da vida dos outros inclusive do cabelo
Mas procure um tom de loiro que valorize seu tom de pele, existem inúmeros tons e nem todos acentuam em todos os tipos de pele
08/07/2018 11h26
Olha... a escolha é sua... eu, particularmente, já que perguntou, não gosto desse contraste... até uma mulher branca com sobrancelhas escuras que pintam de loiro, eu acho artificial... artificial o é, ninguém vai esperar que fique natural, é claro... mas tem gente que curte... se vc curte, vai fundo... escolha bem a cor e arrase. Mudar melhora a autoestima.
anônima
31/03/2020 15h50
Claro que podem,se vai ficar bonito é outros quinhentos.... Principalmente aquelas que passam platinado. Falta senso quem faz isso.
Melhor fazer uma californiana ou ombre hair puxado para o caramelo nesse tom mais ou menos.
anônima
08/07/2018 09h15
Pode sim. Eu acho loiro uma cor linda. E tem os tons que combina com a pele negra, é só você pesquisar aí. ;)
anônima
08/07/2018 10h40
Claro que pode
anônima
08/07/2018 10h44
Pode sim, o cabelo é seu! Pinte e seja feliz, vc não tem que agradar ninguém, só a si mesma!
anônima
08/07/2018 10h45
Sim, claro que podem.
08/07/2018 10h52
Pode né, o cabelo é seu, se tem quem pinte de azul pq não loiro kkkk. Mas sendo sincera aqui, como já disseram, cuidado com o tom q tu vai escolher senão fica igual embalagem de Toddy, desculpe mas é verdade. Na minha opinião tem mais chance de ficar ruim do q bom, principalmente se a tua pele é bem escura.
Poder pode, ninguém vai te impedir mas é exatamente por isso q é preciso bom senso.
Enfim, boa sorte.
anônima
08/07/2018 11h22
Claro que pode . Beyoncé é a prova disso
anônima
08/07/2018 10h38
Claro que sim, e se pintar direito fica lindo.
anônima
09/07/2018 04h20
pinte o cabelo da cor que quiser, não fique pensando nisso
anônima
08/07/2018 11h11
Claro que sim. Já vi casos de ficar feio e já vi casos de ficar muito bonito. Eu acho que tudo depende de você escolher o tom certo. Se seu cabelo for cacheado combina ainda mais um loiro.

https://www.google.com.br/search?q=negras+de+cabelo+loiro&client=ms-android-om-lge&prmd=isvn&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjCtb6U1o_cAhWKgZAKHRubADsQ_AUIESgB&biw=424&bih=678

Eu também sou negra, tenho a pele parda (tipo Juliana Paes)
E penso em clarear/iluminar (tipo californianas) o cabelo, também senti esse receio que você sente, de não querer fazer por achar que as pessoas vão pensar que quero ser branca, quando na verdade só tô enjoada de cabelo escuro! Mas vi tantos casos em que fica lindo, que passei a ignorar o que algumas pessoas podem achar e decidi que vou fazer !
Procure no YouTube, tem varias meninas negras que incentivam muito essa questão de nao se limitar devido a cor da pele.
08/07/2018 09h52
Pode. O cabelo é seu e você faz o que quiser com ele.
31/03/2020 15h49
Me desculpa se eu estiver falando alguma bobagem, porque não entendo muito de cabelos afro.
tem umas mulheres negras que usam um Black lindo com as pontas mais claras! Parecem que ilumina o rosto da pessoa. Fica lindo!
anônima
31/03/2020 15h48
Isso não é da conta de ninguém.
anônima
31/03/2020 15h47
Se vc pintar de um tom mais cor de mel tipo o da Beyoncé fica bonito. Tem q ver o tom certo.
31/03/2020 15h44
Miga, mulher pode tudo que ela quiser.
anônima
31/03/2020 15h42
Pode sim Claro
09/07/2018 04h46
Faz umas luzes antes, tingir de loiro resseca muito o cabelo e se seu cabelo for afro vai ficar mais crespo ainda.
09/07/2018 04h22
Podem, pq não poderiam?
08/07/2018 10h52
Sendo bem sincera, eu acho bonito. Mas o importante mesmo é se isso faz você sentir-se bem. Se faz, tá valendo! Acho que cada raça (se é que se pode falar assim) tem sua beleza. A mulher negra tem sua beleza natural. Mas se você prefere seu cabelo loiro, tudo bem, o que importa é que você se sinta bem e feliz!
08/07/2018 11h00
No tom de loiro certo pr seu tom de pele vai ficar um arraso...digo tom de pele pq varia mtttt