2.21K  06/11/2019 22h30

Meninas, namoro a um certo tempo e fui o primeiro dela. Quando ela era virgem, ela era um tanto q tarada, acho q por ssr novidade, onde desse ela deixava eu masturbar ela, ela fazia oral em mim, essas coisas. Enfim transamos e ela continuou a mesma, mas com a perca da virgindade ela resolveu começar a tomar anticoncepcional (com recomendações médicas e tudo, como tem na cartilha da vida e sempre usamos camisinha), mas desde q ela começou a toma-los, sinto q a libido dela sumiu. Ela tomou durante dois anos e nesse tempo, posso contar nos dedos das mãos e dos pés as vezes que transamos. Pois bem, ela por se achar inxada e querendo emagrecer um pouco mais deixou de tomar o remédio e com menos de dois meses, sinto q a vontade sexual dela voltou e com tudo, voltando ser a mesma tarada q era no começo.

Já li que os anticoncepcionais diminuem a libido e tal, mas meninas, já aconteceram com vcs? Pode ter sido isso, ou só uma coincidência do destino, coisas da minha cabeça ?

eles perguntam
19 4
elas respondem
anônima
11/04/2017 19h02
eu sofri pelos 6 anos que tomei essa merda. quando parei, minha libido voltou. ainda bem que parei a tempo. o mesmo aconteceu com minhas amigas. infelizmente a maioria dos antis afeta a libido feminina...não deixa ela voltar a tomar. há outros metodos contraceptivos, ok?!
sem contar que somos cobaias humanas desse hormonio sintético. o que ta tendo caso de trombose e outras coisas pelo uso continuo desse ac, é de dar medoooo
boa sorte!
19/02/2018 18h20
Pra mim diminuiu sim, diminuiu muito e ainda me causou mais uma série de problemas. Parei e é vida nova, puta merda.
anônima
11/04/2017 14h40
ac afeta muito a libido. depende da mulher mais a maioria mesmo sofre com isso
de libido chegar a zero
o ideal seria outro metodo contraceptivo nao hormonal
anônima
22/10/2015 00h36
Comigo não, é relativo, depende da mulher e do remédio. Oriente ela a ir ao médico e apresentar esse relato, dessa forma ele vai prescrever um anti que melhor se adeque a ela. É importante que ela tome o anti para prevenir gravidez uma vez que vocês mantêm relações sexuais, existem vários remédios no mercado com doses e hormônios diferentes, dê uma pesquisada sobre
18/01/2018 14h37
Com certeza, afeta e muito! Comigo aconteceu, a libido não chegou a zero mas incomodava. Eu parei com anticoncepcional justamente porque tinha esse efeito colateral.
anônima
06/11/2019 22h30
Eu não tenho mais libido por causa do anticoncepcional. O meu não diminuiu, acabou.
Parei recentemente porque isso não é vida. Esperando voltar.
anônima
06/11/2019 22h18
É um veneno tomar anticoncepcional, mas fazer o que é a única coisa que controlou minha acne.
Prefiro ser morta viva do que espinhenta.
anônima
06/11/2019 22h17
Eu tomo.
28/04/2019 23h25
Eu nunca tive problemas com a minha libido por conta de anticoncepcionais.
anônima
19/02/2018 19h00
Depende do hormônio e do organismo, diminui sim.
19/02/2018 18h15
Afeta sim. Ma depende do organismo da mulher e do tipo de ac.
Ela pode consultar um ginecologista e pedir orientacao sobre outro metodo que seja melhor para ela.
19/02/2018 13h54
Comigo isso aconteceu também. Comecei tomar e a libido diminuiu, até a vontade sla. Hahhaa mas acredito que se parar volta a ser como antes...
anônima
08/02/2018 23h33
Sim diminui, aconteceu cmg
anônima
17/08/2017 03h01
Entao pior que diminui sim viu, tenta pedir pra ela trocar.
16/08/2017 01h12
Eu não perco a libido com o anti que eu tomo, mas algumas amigas perdem um pouco sim
Lou
16/08/2017 01h08
Pode ser isso sim, é um dos possíveis efeitos colaterais dos anticoncepcionais hormonais. Usem camisinha como método anticoncepcional! Se ocorrer uma eventualidade, tipo estourar a camisinha, tem a pílula do dia seguinte, é uma bomba hormonal, mas é para ser usada só em casos excepcionais.
16/08/2017 01h02
Eu uso há tempos e nunca senti diferença.
11/04/2017 18h38
Depende muito das mulher e do anticoncepcional. Das vezes que usei não sentia nada de diferente.
22/10/2015 05h06
Depende muito do anticoncepcional. Uso e não sinto nenhuma diferença. É só pedir ao médico pra receitar outro
eles respondem
anônimo
11/10/2019 15h01
Eita
l18
28/04/2019 23h22
Não sei.
anônimo
16/08/2017 00h43
Por essa e por outras razões que sou contra essas porcarias q a sociedade obriga vcs a tomar
11/04/2017 18h17
Já vi muitas mulheres dizendo isso, que realmente diminuiu. Alguns chegam a dizer que por tomarem o anticoncepcional desde muito jovem, por questões médicas, não conheciam o verdadeiro prazer, que depois que pararam de tomar que as coisas ficaram bem melhor.