Antigamente ele reagia melhor... Eu mandava nude porque eu curtia ler o que ele queria fazer comigo e tal. Mas hoje ele nem responde mais.
Direto eu sonho que a gente tá transando e conto pra ele, o máximo que ele fala hoje é "eita" e muda de assunto.

Será que ele não tem mais tesão em mim?

Antes que venha um politicamente correto me criticar por causa dos nudes, poupe meu tempo e o seu.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
08/07/2018 11h03
Não mande nudes isso não é certo
08/07/2018 11h14
Seja mais discreta e mantenha algumas curiosidades como era no início.
Acho que ao passar do tempo o relacionamento vai se transformando numa amizade rsrsrs
E também fale com ele sobre isso...
08/07/2018 11h29
Deixe-o vir procurar. Corte os nudes e esse papo. Dá uma mudada no vidual, dá uma malhada na bunda. Homem é um bicho visual e gostamos de caçar. Se o peixe se joga na canoa a pescaria não tem tanta graça.

Aliás, eu acho essa de nudes entre casal bem sem graça. Isso é coisa de ficante, sexo casual, início de relacionamento ou quando o mesmo é à distância. Ótimo pra atiçar a imaginação. Mas ver foto da boceta que eu vejo todo santo dia? Por que deveria me empolgar?
08/07/2018 11h21
Estranho, tenta perguntar pra ele o que está acontecendo.
Pode ser que agora ele goste mais pessoalmente do que o nude, como você disse já tem 2 anos que estão juntos.
elas respondem
08/07/2018 11h01
Ele n tem mais interesse em vc...arranjou outra, pelo q parece.
anônima
08/07/2018 11h14
Isso não tá normal não, guria. Será que ele anda te traindo? Tente investigar isso aí.
anônima
08/07/2018 11h08
Vai ver ele enjoou, fique um tempo sem mandar, dai qnd vc mandar vai ser novidade
anônima
08/07/2018 11h27
Pelo que parece ele não está mais na mesma sintonia sexual como no inicio do namoro. Possivelmente tenha arranjado outra.
anônima
08/07/2018 13h24
Você deixou de ser atraente para ele