Você já conheceu o amor de sua vida? Como podemos ter a certeza de que encontramos ele?

Quanto tempo você seria capaz de esperar para se encontrar pessoalmente com seu namorado ou namorada que conheceu pela internet?

Se soubessem que é amor verdadeiro, seria capaz de esperar por vários anos para que finalmente pudesse viver com essa pessoa?

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
08/07/2018 13h25
Boa pergunta anônima, não conheci ainda, podemos dizer q o encontramos qdo começamos a conviver com a pessoa, nem td é encanto como diria uma pessoa mto sábia rs, o tempo de espera é mto relativo, qto mais se conhecerem pela internet e o quebra cabeça for se desenvolvendo com brilho nos olhos, maior se tornará esse tempo ou menor dependendo das circunstâncias do casal, se eu soubesse q é amor verdadeiro eu esperaria qto tempo fosse preciso, mas passei dos trinta, talvez isso tenha influência rsrs, só uma sugestão anônima, quem tem q ir é ele e não vc, boa sorte!!
08/07/2018 11h41
Não esperaria.
Você conhece a pessoa pela internet, aí quando vê ela pessoalmente não é o que você esperava, para evitar futuros problemas prefiro nem começar um relacionamento desses.
Não falo isso para te desanimar, se você acha que vale tudo isso vá em frente, mas eu não continuaria uma relação assim.
08/07/2018 11h46
Esperar pra quê, um dos 2 tá na cadeia?

Só marcar de se ver e pronto.

E não, só vai saber se é amor DEPOIS de se verem e depois de conviverem pessoalmente. Até então é apenas expectativa e ilusão.

Ah, e respondendo sua pergunta. Fui amigo de minha esposa por anos até começarmos a namorar e depois pensar em casar. Não acredito em alma gêmea e amor verdadeiro, se é amor, é verdadeiro. E nunca pensei em separar, prefiro estar com ela que sozinho, e nunca conheci outra mulher que me desse vontade de trocar pela minha. Isso basta.
anônimo
08/07/2018 12h37
Não existe amor da vida. Existem pessoas com problemas, que conhecem outras pessoas com problemas. Elas se adaptam ao problema uma das outras e vivem. Simplesmente assim.
08/07/2018 17h30
Eu conheci minha amada no trabalho. Namorei só um ano, depois já casei.. e estamos juntos há 20 anos!! Deu cérto, né? rss Eu acho que conhecer pela Internet pode dar certo também. Mas o jeito é namorar bastante pra ir conhecendo a pessoa. Tem uma hora que os dois percebem que querem ficar juntos pra valer. Se os dois quiserem compromisso, estiverem dispostos a assumir juntos a responsabilidade de formar família, então perceberão que a hora chegou. É tudo natural. Desejo boa sorte pra vc!
08/07/2018 12h04
Acho que vc sabe que encontrou o amor da sua vida depois de conviver por longo tempo ao lado dele e se sentir plena mesmo que ele vá embora. Antes disso....ilusão
08/07/2018 12h33
Não espero mais. Se acontecer aconteceu
anônimo
08/07/2018 16h35
1 semana.
elas respondem
08/07/2018 13h47
Espere o tempo que o sentimento durar.
Para um relacionamento assim, não há regras quanto ao tempo, apenas meios para que ele se torne menos sofrível.
Se você acredita nessa paixão ou que seja amor, independentemente dele estar fisicamente presente, você irá esperar o tempo que for necessário.
A única certeza é o seu sentir, baseado nele dê essa chance. Ninguém sabe se dará ou não certo há não ser vivenciando isso. Isto se o seu sentimento for mais forte do que a ansiedade de vencer o tempo.
08/07/2018 11h47
Estou a procura
anônima
08/07/2018 21h41
Já conheci, estamos juntos há quase 15 anos.
Eu não acreditava em amor, então provavelmente não esperaria nem um dia.
Mas se você acredita, vale a pena esperar. Mas não pare de viver por isso e busque logo uma aproximação
08/07/2018 11h47
O amor da minha vida sou eu msma.

Mas respondendo a sua pergunta...n esperaria nem 1 min...

Amor é algo q é construído com o tempo...
anônima
08/07/2018 12h37
"Amor da vida" não existe.
anônima
08/07/2018 13h20
Já esperei o suficiente. Não. Ele não existe. 2 semanas. NÃO.
anônima
08/07/2018 21h33
Devemos amar com todo nosso coração, mesmo que não haja garantias. Isso não nos torna vulneráveis, nos torna vivos.
O amor perfeito é o amor real que seja verdadeiramente compatível com vc, com todas as qualidades que vc mais aprecia e todas as imperfeições que não mudam seu sentimento por aquela pessoa.
Você tem que arriscar ainda que tenha medo. Vc só saberá que é o seu amor verdadeiro vivendo e compartilhando todos os momentos ao lado dessa pessoa. E se não for, está tudo bem. Valeu pela experiência e crescimento pessoal que isso lhe proporcionou.
O tempo que leva para se encontrar é relativo. Vocês dois vão perceber. Boa sorte! E seja feliz ;)