Não que eu seja de utiliza-lo muito, mas vez ou outra alguém vem conversar, e tipo, não tem o que eu respondi, e as vezes eu levo mais de 1 dia pra responder, e não lembro o assunto e por ai vai, não rola de melhorar isso ? (colocar estilo uma caixa fechada para cada conversa, e salvar as msgns na ordem e tals)
(ou pelo menos aparecer a sua resposta na pergunta respondida também..)

eles perguntam
3 1
elas respondem
08/07/2018 11h55
Vai ter, é que o dono precisa trabalhar fora e não sobra muito tempo.
anônima
08/07/2018 11h53
Eu acostumei. É bom para treinar a memória.
08/07/2018 12h18
O estranho é que a conversa de ontem sumiu, e eu nem sequer cheguei a apagar.
eles respondem
08/07/2018 12h06
Normalmente eu nem sei o que disse à pessoa kkkkkk