1.57K  08/07/2018 12h47

Não quero mais ir na casa do meu namorado por causa da mãe dele, mas não quero explicar isso para o meu namorado pois não quero causar problemas...
E o problema é que ele quase sempre me chama para ir lá, e eu não sei mais qual desculpa inventar para não ir

elas perguntam
1 2
eles respondem
08/07/2018 12h38
Ou você explica pra ele ou é melhor terminar pq uma hora ou outra isso vai acontecer, afinal você vai começar a recusar todos os convites dele pra ir lá.
elas respondem
08/07/2018 12h46
Você pode ficar dando desculpas... mas eventualmente é melhor falar com ele...
Qual o problema com a mãe dele??
anônima
08/07/2018 12h47
Melhor ser sincera e falar oq esta rolando