O boy desmarcou o encontro que tínhamos no sábado e desde então não chamou mais em conversas. Me fingi de morta, claro. Mas ontem a noite e hj começou a curtir e visualizar todas postagens minhas. Devo bloquear? O que ele quer, afinal?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
08/07/2018 22h57
Ele desmarcou, saiu com outra, não foi legal, e agora quer você.
anônimo
08/07/2018 23h31
Fácil fácil ... A cabeça de baixo sempre quer sexo.. A de cima só de se dar bem em status social, fama, interesse, dinheiro e poder.
08/07/2018 12h50
Só tendo um pênis pra você entender.
anônimo
08/07/2018 23h28
A se pá no dia do encontro ele comeu alguém mas cedo que o satisfez por uma semana, ai depois ele ta correndo atrás de você... então sei la, bloquear ele ou não deve ser um decisão sua!
anônimo
08/07/2018 23h32
Não sei
anônimo
08/07/2018 23h33
Sei lá, a minha não tem muito o que decifrar não.
elas respondem
anônima
08/07/2018 12h48
Se ele te chamar de novo, mande ele ir pra casa do caralho.
09/07/2018 00h21
Talvez porque apareceu outra em seu lugar e depois ele te dispensou! Nao aceite mais esse fdp... Agora ele ta querendo te acolher com curtindinha.. Nem caia nessa. Nao seja Besta!
anônima
09/07/2018 00h22
ele te dispensou porque achou que ia faturar uma fodinha mais ao gosto dele, a outra mina, seja ela lá quem for, deu o toco nele e agora ele quer tirar o atraso com vc