3.72K  10/07/2018 06h28

bom eu namoro já tem 2 anos e a minha prima de 1 grau também agente antes de namorar sempre transava , isso começou quando agente tinha 17 anos como nós eramos sempre grudado só que eu comecei a namorar e ela também nisso paramos de fazer, agente se vê direto nas reuniões de família tipo feriado etc, em uma reunião dessas a minha noiva tava viajando e o namorado dela não compareceu , foi quando a tentação me pegou e acabei fraquejando , me arrependi e disse que isso não ia acontecer mais , agora ela terminou com o namorado dela e vive me ameaçando dizendo que vai contar para minha noiva e para a família oque tinha acontecido . perguntei porque ela quer fazer isso , ela disse que já que estava só eu ia ficar também fdp conheci o lado dela que nunca tinha percebido e todos falavam que ela era vingativa e eu nunca ligava para isso , agora vou casar ano que vem e não sei oque faço

eles perguntam
22 16
elas respondem
anônima
08/07/2018 13h09
Vc traiu sua namorada seu filho da puta. Tem mais é que se foder!
Tomara que engravide a vagabunda da sua prima de trigêmeos e eles estraguem sua vida.
09/07/2018 17h18
Conta a verdade pra sua noiva. Se ela te perdoar, beleza. Se não perdoar, termina e vai fazer outra coisa da vida.
Aliás, não é a carne que é fraca, é seu caráter mesmo.
anônima
08/07/2018 13h14
Bem feito. Se fode agora, filho da puta.
anônima
08/07/2018 13h13
Bem feito
anônima
08/07/2018 13h18
Parei de ler no "agente",é FBI?
anônima
08/07/2018 15h02
espero que sua noiva arrume um homem de verdade
anônima
08/07/2018 13h50
kkkjjkkkkkkkkkk pelo menos vira homem e conta para a sua noiva o que fez.
anônima
08/07/2018 14h33
Af, como você quer casar traindo a tua noiva assim? Quando casar vai continuar pegando a prima?
Conte tudo pra tua noiva, é melhor ela saber por você do que por outra pessoa.
anônima
08/07/2018 13h59
Assume a responsabilidade
08/07/2018 14h01
Os familiares já não tem um bom conceito dela,se ela contar vai dar ruim pra ela, mto mais doq pra vc.
Deve ser só amaeaça, pois se fosse para ela contar já teria feito isso,e o motivo que ela alegou é mto fraco pra ela querer se queimar assim diante de todos os familiares.
08/07/2018 13h30
Você já sabe o que tem que fazer... tenho certeza!
Então faça, fique em paz com sua consciência e a poupe de ser enganada.
Você poderia esconder isso o resto da vida, mas essa não é melhor coisa a fazer...
Pense o seguinte: Você gostaria que ela escondesse algo de você?
Ponha-se no lugar dela. E lembre-se que tudo que faz nessa terra se paga, você tem a chance de redimir isso.
anônima
08/07/2018 14h12
Bem feito, traindo tua noiva com a prima. Tomara que a estado alturas tua prima tenha contado para todo mundo.
anônima
08/07/2018 14h15
Tenha hombridade de assumir o quê fez. Seja pelo menos homem uma vez na vida
09/07/2018 17h15
Acho que sua prima não vai contar pra ninguém. Afinal, vc não fez nada contra a vontade dela, certo? Aconteceu pq os dois queriam, ou seja; ela é tão vagabunda quanto você. Se contasse, ela estaria correndo o risco de manchar não só a sua mas também a imagem dela perante a família. Quanto ao seu relacionamento, termine antes que seja tarde... Uma coisa eu te garanto: a verdade sempre aparece! Pode passar anos, mas ela aparece. Não dá pra passar o resto da vida convivendo com essa situação. Seja livre e liberte a sua noiva do sofrimento de se casar com um homem infiel.
anônima
09/07/2018 17h00
Bem feito. Quem mandou não vigiar! Melhor falar e pedir perdão.
anônima
09/07/2018 08h43
Se vira aí, troxa.
anônima
08/07/2018 13h39
Eita se lascou !
anônima
08/07/2018 16h39
O único jeito de vc tentar reverter essa situação é falando a verdade pra sua noiva. Não só da prima pq não foi só com ela né? Tomara que ela te largue,otário.
08/07/2018 16h36
Quando agarrou não pensou no pós ne? Cada ação uma consequência!
08/07/2018 16h01
Talvez devesse conversar com sua esposa, melhor saber por vc do que por outra pessoa.
Na vdd vc esta dependendo somente da boa vontade da sua prima, então é complicado
anônima
08/07/2018 15h01
Eu acho melhor você mesmo contar! Você tem uma chance maior dela te perdoar.
Se eu fosse você nem comentava das ameaças da sua prima...
anônima
08/07/2018 14h58
Cada um assume as consequências pelos seus atos.
eles respondem
08/07/2018 13h12
A melhor arma contra a mentira ê a verdade.
Chame sua noiva e abra o jogo com ela.
Peça perdão

Se ela te perdoar e vcs seguirem juntos, sua prima não terá mais poder de barganha.
anônimo
08/07/2018 13h47
Se não era o cafa fodão? Se fode agora palhaço!
Não tenho nenhuma, digo nenhuma empatia por você
E não me sensibilizo nem um pouco com o seu problema.
Afinal é totalmente sua culpa.
O seu tio vai adorar essa história, seus pais...
Se é que você tem, porque é um baita filho da puta.
Não culpe a menina, ela não te apontou um revólver na cabeça.
Você que é um bosta mesmo.
08/07/2018 13h08
A tentação me pegou kkkkkkkkkk
Pega na minha rola.
08/07/2018 13h11
Kkkkkkk se fodeu. Ou conta logo pra sua namorada (melhor escutar de você que de outra pessoa) e pede desculpas, ou arranja alguma coisa aí pra poder ameaçar sua prima de volta. Mas cara, você merece o que tá acontecendo com você.
anônimo
08/07/2018 13h42
O melhor que pode fazer é contar pra noiva... se ela te perdoar, evita essa prima..
09/07/2018 08h40
A casa caiu malandro. Mas vc sabe oq tem q fazer
08/07/2018 14h56
se fodeu.
08/07/2018 13h55
Aí tu se fudeu mrm
anônimo
08/07/2018 13h46
Bem feito
anônimo
09/07/2018 09h40
Faça o que um homem de verdade faria, negue até a morte! Se ela não provar, sairá de vagaba como de fato é! Mantenha a sua postura e negue até a morte, mas não repita esse erro. Valoriza a tua mulher e se afasta desse cálice maldito!
anônimo
08/07/2018 15h09
como ela vai provar? aliás, ela é gostosa?
anônimo
10/07/2018 06h28
Perdeu a mulher , duvido que ela te perdoe
anônimo
10/07/2018 05h48
Vai acabar indo participar do programa "casos de família" kkkkk
anônimo
10/07/2018 04h13
O melhor a ter feito era não ter traído e provavelmente sua não vai não te perdoar. Escolhas não são perdoadas, erros sim.
anônimo
09/07/2018 17h20
Eu acho que ela só esta ameaçando. Nao vai contar. Até pq a familia vai em peso olhar torto pra ela. Então case e seja o melhor marido do mundo pra compensar suas falhas.
08/07/2018 15h24
O primeiro mandamento em caso de chantagem, como está fazendo sua prima, é manter a calma. Se a intenção dela fosse contar mesmo, ela já o teria feito. No momento ela busca ter alguma vantagem ao te ameaçar. Esfrie a cabeça primeiro. Depois vc decide se vai contar para sua noiva ou não.