Não tenho curso de letras mas falo inglês muito bem e sei a gramática etc e não sei se só isso é suficiente para dar aula em algum curso de inglês ou sei lá o que. Ja mandei alguns currículos pela internet mas não tive retorno. O que eu faço?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
09/07/2018 00h51
Pode dar aulas até na sua casa se você quiser, não fique dependendo de escolas.
O que importa pra quem quer aprender é se você sabe ou não.
Tem uma instituição americana que te dá um diploma super conceituado
se você fizer uma prova... Não lembro se faz a prova aqui no Brasil ou lá...
Esqueci o nome, mas da uma pesquisada.
anônimo
09/07/2018 00h54
Em curso de inglês não precisa de formação acadêmica
elas respondem
anônima
08/07/2018 13h16
Tem escolas bilíngues que aceitariam você tranquilamente. Conheço uma mulher que fala ingles não fez letras e trabalha em uma escola bilíngue. Você tambem poderia tentar como assistente de professora em escola bilíngue. Tentar fazer pequenos cursos online para contar no currículo.