Sei que a maioria das pessoas aqui já devem ser adultos, sou de menor e gostaria de ouvir conselhos de pessoas experientes . Aquele ditado de namorar e estudar não dá certo quando não se tem maturidade ainda. Eu namorei 7 meses com um garoto, mas eu estudava com ele e namorava dava até certo.. Até começa as brigas, isso sim atrapalhou o foco, estou fazendo ensino técnico com o médio. E não superei o namoro ainda, como eu faço? sou da mesma sala que ele, não consigo mais estudar sem pensar nele, a voltar a fazer coisas que eu fazia antes, ser como antes, tô preocupada quero ter meu ânimo nos estudos, e isso me afetou muito, eu pego um livro de história e penso nele naqueles papos em que a gente discutia assuntos e estudava juntos, me sinto fraca, eu desabafei com a minha mãe sei que eu fiz merda, não poderia namorar a esse tempo. Mas namorei e eu acabei criando sentimentos por ele. fiz de tudo para esquecer mas é como se fosse Pesadelo. Eu queria meu ânimo de volta.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
08/07/2018 13h36
Tenta esquecer ele , evite pensar nele e se distraia. Saia com as suas amigas , faça coisas legais e divertidas. Evite ao maximo pensar nele , apague coisas que te façam pensar nele também ou que te lembram ele. Quando você estiver se divertindo vai esquecer de pensar nele. Você tambem pode conhecer outro cara