Comecei a tomar a segunda cartela agora, tomei a primeira todos os dias no mesmo horário, só um dia que tomei 20 minuto depois,não tive, diarreia, nem vômito. O anticoncepcional é o genérico do gynera, só que agora na segunda cartela, em vez da pausa de 7 dias, eu me confundi e voltei a tomar no terceiro dia de pausa, já estou protegida? O remédio pra psoriase DIPIRONATO DE BETAMETASONA ÁCIDO SALICÍLICO corta o efeito?
pois tentei fazer sexo anal sem camisinha e fiquei com medo de ter escorrido para a vagina e ocasionar uma gravidez.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
08/07/2018 13h50
Fica tranquila , não tem chances de você estar grávida.