tipo ela não vive sem namorar desde que separou do meu pai há 10 anos, sempre tá com um namorado novo, quando briga com o namorado desconta na gente e vive falando que eu não namoro e etc
tenho 24 anos sofro essa pressão direto, tive 1 relacionamento que durou 4 anos e faz 4 anos que saí dele, e ela insiste em jogar tudo na minha cara :(

elas perguntam
5 10
eles respondem
anônimo
08/07/2018 16h07
faz 4 anos que não namoro tbm
anônimo
08/07/2018 22h49
Não consegue sair de casa?
Tá foda isso aí hein
anônimo
08/07/2018 23h01
Deus me livre duma mãe puta dessas, com todo o respeito.
anônimo
08/07/2018 23h05
velha invejosa, só isso que eu falo.
ela queria ter sua idade pra andar no carrocel de rolas em alto nível.
anônimo
08/07/2018 23h14
Achar que só se é feliz quando está namorando é um erro comum de uma geração que nascia pra casar e procriar. Em vez de correr atrás de um homem que tal investir nos estudos, na profissão e na independência financeira e dar tchau pra mamae e viver sua vida do jeito que vc quer? terá paz e todo o tempo q precisa pra encontrar sua cara metade. Faça isso e seja feliz ;)
elas respondem
anônima
08/07/2018 14h33
Tua mãe faz rodízio de pau e você que está errada? Caraca, os valores estão muito invertidos mesmo.
Manda ela tomar conta da vida dela.
anônima
08/07/2018 14h38
ignore ela, é melhor demorar pra achar uma pessoa e ficar com a certa do que ser marmita de vários
08/07/2018 14h31
nossa q horror
08/07/2018 14h33
Se você vive as custas dela, apenas ignore isso, não deixe uma bobagem como essa tirar a sua paz.
08/07/2018 14h37
O quê sua mãe tem a ver com isso? Para, né
anônima
08/07/2018 14h42
Ignore, você não é obrigada a namorar só porque ela quer.
anônima
08/07/2018 16h05
Olha na vdd eu acho que é um pouco de dor de cotovelo, ela não consegue ficar sem homem é tem raiva de você por conseguir ser feliz sem homem, algo que ela n consegue.
Não precisamos de um namorado pra ser feliz é realizada, e se ela disser algo deixe entrar por um ouvido e sair pelo outro
anônima
08/07/2018 22h57
Nossa, da próxima vez fala bem assim pra ela: Posso ter namorado por quatro anos e não ter dado certo, mas você se casou por dez anos, queimou a barriga no fogão, teve filhos e noites mal dormidas, quem é que saiu na pior nessa história? Você vai dormir de couro quente, mas vai deixar ela no lugar dela.
anônima
08/07/2018 23h04
Nossa que situação... Fale que vc não tem culpa de ser filha da puta
anônima
08/07/2018 23h18
Namore por gostar e não pra ceder pressão da sua mãe.