fico com esse cara faz tempo mas nunca tínhamos ido pros finalmentes, aí fui na casa dele, e na hora do vamo vê ele tentou colocar o penis e não entrava, disse que eu era apertada demais e que o penis dele tinha 19cm .... o que isso tem haver? eu não entendi

elas perguntam
7 9
eles respondem
08/07/2018 17h06
Ele broxou. Simples.
12/07/2018 15h28
Pelo relato ele estava meia bomba.....ou ele era cabaço e não sabia o que fazer.....porque falar o tamanho na hora não tem sentido algum....
anônimo
08/07/2018 18h21
Transar no primeiro encontro perde a essência! Se descubram mais, tirem a dúvida se isso é ou não algo que será relacionado ao futuro de vocês!
anônimo
08/07/2018 22h07
Broxou.
anônimo
08/07/2018 14h37
Não, ou o pênis dele é muito grosso e vc não estava bem lubrificada por isso deu trabalho para entrar, mas vc desistiram de tentar?
13/07/2018 06h53
Meia bomba.
anônimo
13/07/2018 08h44
Ele é fraco. Vocês dois são.
elas respondem
anônima
08/07/2018 14h47
As vezes o pênis dele não estava duro o suficiente.
08/07/2018 14h36
talvez você não conseguiu relaxar direito, e ele ainda teve a audácia de aproveitar essa situação pra falar do tamanho do pau kkkkk ai homensssss
08/07/2018 14h56
O que pode estar acontecendo é que você na hora H, com a ansiedade, esteja "travando", o que também, convenhamos dificulta bastante a penetração.
Pode ser também uma questão de lubrificação. Podem estar indo com muita "sede ao pote". Talvez faltem as famosas "preliminares". Nada que uma boa conversa não resolva. Se vocês dois estão à fim de fazer, simplesmente relaxem. Se for o caso, se acertem sobre uma maneira que fica calma e tranquila para os dois. Se for o caso, ele pode deitar de costas e pedir que você “cavalgue" nele. Controlando dessa forma a velocidade, a intensidade e a profundidade da penetração. Não tem vergonha nenhuma, por exemplo, em olhar antes de penetrar. Dê uma espiadinha, pra ver direitinho onde deve entrar. Questão de intimidade e cumplicidade entre ambos.
Não se desespere. Tudo se ajeita.
anônima
08/07/2018 14h36
Podia tá meia bomba ...qdo tá assim é difícil entrar ,ou não estava lubrificada tb.
anônima
08/07/2018 14h39
Você provavelmente não estava excitada e lubrificada o suficiente, o tamanho pode dificultar a entrada. Talvez ele ficou com medo de te machucar e disse isso (também pra se achar pelo tamanho rs), mas acredito eu que independente do tamanho, se o cara tiver paciência e jeito, acaba entrando sem machucar.
anônima
08/07/2018 14h49
Ele não te chupou? Acho que ele devia ter caprichado mais nas preliminares pra te deixar beeeem molhada e excitada.
08/07/2018 16h42
Pelo visto não devia estar totalmente duro, aí não tem santo que enfie!
anônima
08/07/2018 18h12
O pênis entra mais fácil com a mulher por cima e nessa posição papai e mamãe eu não aguentei na primeira vez ai tive que ir por cima
08/07/2018 18h20
Ele brochou e ainda tentou sair por cima!!