1.84K  22/10/2015 13h54

meu namorado me flagrou ontem assistindo a vídeos pornograficos, ficou meio estranho comigo. Ele não fala sobre o assunto é nem eu vou falar sobre isso também, se ele quiser assistir comigo, tudo bem, mas gosto de assistir sozinha. Fiquei um pouco sem graça, mas não vejo nada de mais. Será que ele ficou bravo, o que vocês achariam no lugar dele?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
22/10/2015 11h22
Acharia normal, direitos iguais :B Ele deve ter sentido ciúmes ou sei la, tente conversar sobre isso com ele
anônimo
22/10/2015 11h48
Antes de vc ter um namorado, vc tem sua vida e suas vontades.
Se não for um namoro entre adolescentes, ele vai entender... ainda mais que vc gosta de ver sozinha, não está pedindo pra que ele assista contigo.
anônimo
22/10/2015 13h54
eu não acho nada de mais mulheres assistirem videos pornos,
ate acho mas interessantes (aquela carinha)...o lugar dele eu iria gosta de que minha namorada assistir pornos...
principalmente juntinho ; )