Por que geralmente homem é burro e tem a fantasia adolescente de comer geral, sendo que as mulheres não liberem pra mais ninguém. Ou seja, ele quer todas as mulheres do mundo dando só pra ele.

Enfim, se ambos são da putaria, nenhum vai querer se envolver né? É mais fácil rolar com quem é mais de relacionamentos.

Se a mulher quer algo sério, que tente com outro tipo, não esse ué.
anônimo
08/07/2018 17h24
Porque ele busca sexo casual?
anônimo
08/07/2018 14h47
Porque que no dicionário deles não existe "serio".
anônimo
08/07/2018 23h18
Pq tu deve ser feia e ele te come apenas pq não apareceu comida melhor pra ele?
anônimo
08/07/2018 17h43
Pq esse tipo de mulher não presta pra relacionamento sério. Não apresentaria para minha família
08/07/2018 17h27
Boa pergunta. Também não sei.
Toda vida eu sempre quis namorar sério...
Graças a Deus, achei a minha amada. Estamos juntos a 20 anos!! Pouquinho né? Rss
Você também vai achar o seu amor. Só não fique valorizando demais homens que não demonstram interesses mais sérios. Só com o tempo você vê quem quer namorar estável e buscar compromisso.
Procure observar e escolha bem o seu amor. Bjs e boa sorte ;)
anônimo
08/07/2018 22h22
Ué, por que? Nenhum dos dois precisa.
anônimo
08/07/2018 23h19
Existe varios relacionamentos assim
anônimo
09/07/2018 01h46
Obs
elas respondem
anônima
08/07/2018 14h40
Porque são hipócritas.
08/07/2018 16h38
JUSTAMENTE porque se foi casual, não tem como ser sério! Se a mulher pretende namorar, já tem que se posicionar desde o início. Um cara que já tem os benefícios do namoro e sem a parte chata (de cobrança, brigas, ciúmes), vai querer assumir relacionamento pra que ?
anônima
08/07/2018 14h42
Ué, por que ele não quer transar frequentemente com a MESMA mulher. Quer ficar variando, casualmente transa com fulana, casualmente transa com cicrana, casualmente pega fulana de novo, casualmente conhece beltrana e transa também. Se for pra ficar "seriamente" com uma pessoa deixa de ser casual né.
anônima
08/07/2018 14h45
Porque são machistas e acham que eles podem e as mulheres não. Ai pra eles, elas perdem o valor.
anônima
08/07/2018 14h49
Porque na visão deles só eles podem ficar com vários pra eles mulheres que ficam com vários são rodadas, eles querem apresentar uma virgem pra mãe deles, pq daí com base no himem nao rompido eles julgam que o caráter da mulher é bom.
anônima
08/07/2018 17h26
Na verdade tem muita mulher que nao quer sexo casual fazendo sexo casual pq todo mundo faz.
Nao faça se nao busca só isso.
anônima
08/07/2018 14h44
Hipocrisia.
08/07/2018 15h59
Amiga, você não vai arranjar compromisso sério buscando sexo casual, seja em tinder balada ou ate mesmo com amigos, quando o cara quer algo serio ele logo começa a se expressar. Namorei por quatro anos um amigo meu com quem eu transava casualmente, ele era frio e nem ligava pra mim aí no nosso quarto aniversário de namoro eu segui ele e descobri que transava com uma amiga dele, terminei com ele e prometi pra mim mesma que nunca mais namoraria alguem... Mais aí conheci um rapaz na internet que era trés anos mais novo que eu, ele parecido comigo e tinha um coração de ouro e logo ele se declarou, hoje é meu atual marido.
anônima
08/07/2018 23h44
Tem casos em que começa casual e depois fica sério. Sei lá acho que você começar um namoro sério não é garantia de não ser traída. No mundo de hoje amor é sorte. Vai curtindo não temos garantia de nada nessa vida