A maioria das vezes que eu fiquei com alguém foi uma vez só, as vezes eu queria mais e não teve. Ano passado eu fiquei 6 meses conversando com um cara e ele dizia que gostava de mim e que era louco pra transar comigo, mas a gente ficou um dia, no dia seguinte de novo, mas nem chegou a rolar sexo, só umas preliminares, e depois nunca mais. Esse ano fiquei também com um cara que ficou 8 meses insistindo em sexo e aí nós transamos, mas depois ele não quis mais também. Será que eu não sou gostosa, Transo mal ou é só que eles só queriam me pegar uma vez mesmo e jogar fora e eu quem me iludi? No passado tinha um rapaz que gostava de mim e gostava de transar comigo, queria sempre, mas eu quem não queria. Agora fico sem sexo porque não tenho confiança em fazer com qualquer um e não encontro um "pau amigo" e nem um relacionamento. Estou ficando triste por conta disso

elas perguntam
2 9
eles respondem
anônimo
08/07/2018 16h02
KKKK COMO MULHER É BURRA. tODA VEZ EU TENHO Q VIR FALAR PQP! hOMEM ODEIA mulher que transa fácil. Com ctz vc deve ter um jeito que libera fácil, até pelo oq vc relatou. Assim, os caras sabem que vc é só pra comer sua burra. Eu por exemplo, jamais levaria vc a sério. Vc transou casualmente cm caras que nem eram importantes. Vc acha msm q daria a mão pra vc num relacionamento? NUNCA
anônimo
08/07/2018 15h32
Realmente não sei
elas respondem
08/07/2018 15h39
Amiga, você não vai arranjar compromisso sério buscando sexo casual, seja em tinder balada ou ate mesmo com amigos, quando o cara quer algo serio ele logo começa a se expressar. Namorei por quatro anos um amigo meu com quem eu transava casualmente, ele era frio e nem ligava pra mim aí no nosso quarto aniversário de namoro eu segui ele e descobri que transava com uma amiga dele, terminei com ele e prometi pra mim mesma que nunca mais namoraria alguem... Mais aí conheci um rapaz na internet que era trés anos mais novo que eu, ele parecido comigo e tinha um coração de ouro e logo ele se declarou, hoje é meu atual marido.
anônima
08/07/2018 14h52
Tu tem dedo podre.
anônima
08/07/2018 14h53
Porque eles só querem uma vez mesmo. Depois de conseguir o que querem, pulam fora e vão atras de outras pra fazer o mesmo.
08/07/2018 16h06
É, talvez você esteja atraindo apenas esse tipo de homem, talvez seja o tipo de local, onde você encontra esses homens, a grande maioria das pessoas só pensam em sexo mesmo, essa é a realidade atual, mas sempre tem aqueles que sabem respeitar. Preste atenção no tipo de homem que você sai, assim saberá identificar esses tipos, e poderá achar um que te respeite.
anônima
08/07/2018 15h34
é pra fazer sexo com namorado ou marido e não com qualquer um
anônima
08/07/2018 15h28
Vc não deve ser interessante!
anônima
08/07/2018 15h46
Não acredite quando esses caras dizem que gostam de vc....a maioria das vezes é só conversa mole que ele joga pra qualquer uma. Pare de dar pra esses caras!
08/07/2018 16h00
Olha eu acredito muito em energia, você já pensou que talvez esteja escolhendo os caras errados meio que sem querer? Eu sei como você se sente, é como se fosse um ancoragem ruim. A melhor coisa a se fazer e tentar investir um tempo a mais em si mesma e não pensar tento nisso, descobrir o tipo de homem que vc gosta e o porquê deles n estarem dando certo. Não estou dizendo que a culpa é sua, mas sabe quando estamos bem mesmo com a gente e nos bastamos, as coisas acabam vindo naturalmente, e consequentemente caras melhores também.
anônima
08/07/2018 15h27
Você não tem tempero. Até os cafas continuam ficando com a mulher, se ela fizer gostoso sem compromisso.