Estou ha 4 anos sozinha e não encontro ninguém que haja reciprocidade, antigamente eu dava bola pra qualquer um que se interessasse por mim, ficava postando fotos sexy para me sentir desejada e vários caras vinham atrás de mim. Agora parei com isso pq já estou mais madura, mas não me aparece um raio de um homem decente, não converso com ninguém mais. Cheguei a ficar com dois mas eles só queriam me pegar mesmo e eu me iludi, fiquei uma vez e queria um amigo colorido mas eles não quiseram. Baixei o tinder e não saiu da primeira conversa com vários. Não sei o tenho de errado, antes um monte vinha atrás e agora nada, será que é pq estou seletiva? Isso é bom ou é ruim?? E eu ainda melhorei de aparência, emagreci, fiquei mais bonita

elas perguntam
2 4
eles respondem
08/07/2018 15h36
Ou você tá muito seletiva ou só tá com má sorte mesmo. A sua parte de correr atrás você já tá fazendo, agora é só não desanimar e esperar. Se possível tente mudar o lugar onde você conhece homens, vá a algum clube, livraria, evento social, lugares que não costuma frequentar pra conhecer pessoas novas.
08/07/2018 15h00
sei lá, talvez tu seja uma mala e nem se da conta.
elas respondem
anônima
08/07/2018 15h09
eh que antes tu ficava com caras que só tinham interesse de te comer, agora tu tá mais comportada e eles tão indo atrás de outras
08/07/2018 15h18
Olha, eu te entendo, não acho que esteja errada não, muito melhor sozinha do que mal acompanhada. É porque a pessoa certa ainda não apareceu, quando for no momento certo vai aparecer. Não esquenta, fica na tua tranquila e espera em Deus que o seu virá ao seu tempo. Abra as portas do seu coração, observe aqueles que te deixam mais feliz e mesmo que a aparência não ajude, isso não fará diferença quando você estiver completamente apaixonada. Lembre-se, a vida é um processo onde sempre sofreremos decepções e após isso viveremos outros intensos amores... é ciclo... para ser feliz, teremos que passar por muitas dificuldades.
anônima
08/07/2018 16h04
Tô na mesma situação, e também n sei o que fazer .... Eu cheguei até a pensar em deixar de Aldo essa história de querer algo e ficar só na amizade mesmo por um tempo
anônima
08/07/2018 15h07
Que tenso... Eu já sinto uma certa facilidade, principalmente com caras legais.