eu queria desenrolar uma papo que ela me desse atenção, sem ser chato, não sei se vai pesar de ela ser amiga da minha ex. ela disse que quer partir pra outra que não quer saber mais do seu ex. que confiança é tudo..

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
22/10/2015 11h46
Tá querendo pegar rebarba? srrss
Espere a menina ficar de boa.
Não é bom chegar agora que ela terminou o relacionamento.
Daqui uns três meses vc volta.

Mas vc pode correr o risco de ser o "amiguinho" até ela esquecer o ex, e depois ela te dá um pé na bunda também, logo que passar a carência.
22/10/2015 12h00
entendi, é um risco que posso correr, não tenho tanto contato com ela assim, ela é muito amiga da minha ex. agora que to falando um pouco com ela pelo watts, mas n sei mesmo se vale a pena investir nessa relação, tem que paciência, se quiser dar certo..