No meu facebook eu só tenho "amigos" do ensino médio e alguns da faculdade, mas olho lá me dá raiva e não consigo ficar nem um minuto, porque só tem bobagem, piadinha besta. Na faculdade também, acho que todo mundo é infantil, não me aproximo de ninguém. Tenho uns poucos amigos mas não é aquela coisa de ficar grudado, falo pouco, fico mais com a minha familia. É normal isso? Parece que vou viver sempre sozinha

elas perguntam
7 2
eles respondem
09/07/2018 20h32
Você está estressada.. Talvez pelo foco no trabalho e/ou faculdade.. Tente se soltar mais, quando com os amigos, relaxa... Dê risadas das merdas que sai das mentes infantis de seus amigos e esqueça de todos os problemas e dificuldades.. Quando menos esperar, um olhar vai se cruzar com o seu e pahhh tah amarrada...
anônimo
08/07/2018 15h43
Ta se achando a mulher maravilha... Assim é foda mesmo.
08/07/2018 15h36
Você não se sente fazendo parte, quando se sentir fazendo parte de alguma coisa com alguém, isso muda.
08/07/2018 15h58
Se isso te incomoda, muda o seu jeito de ser. Se não te incomoda deixa tudo do jeito que está
08/07/2018 16h03
Acho que você precisa começar a dar o primeiro passo pra arranjar amigos de verdade, se abra mais, pergunte mais, brinque mais. Gostar da família é ótimo mas ter alguns amigos de confiança é essencial também. Pela sua descrição tu parece ser uma pessoa chata e resmungona, aí ninguém gosta de ficar perto mesmo.
08/07/2018 17h01
Pode ser pra vc.
anônimo
09/07/2018 22h43
"Se todo alguém que eu amo
É como amar a lua inacessível
É que eu não amo ninguém" Cazuza
elas respondem
anônima
08/07/2018 15h41
Não, vc só é chata mesmo, do tipo que não vê graça nas bobagens da vida, do tipo que tem alma de 80 anos e resmunga de tudo e todos... Mas não há problema nisso, só é chato pq vc está antecipando uma fase da vida que ainda não chegou. Mas se é feliz assim, não se preocupe
anônima
09/07/2018 22h54
É o ideal.