Sou casado há 5 anos. Tenho um filho. Tenho um casamento maravilhoso. Amo muito a minha esposa.
Eu e minha esposa não temos mais um relacionamento íntimo.
Já tentamos de tudo para reacender, mas sem sucesso.

eles perguntam
5 3
elas respondem
08/07/2018 16h15
Admiro muito você pela fidelidade, coisa rara hoje em dia. Se não tem coragem de trair isso é um bom sinal. Porque ao invés de conversar você não muda suas atitudes, por exemplo elogie mais ela, beije-a, faça coisas que não faz. Programe uma viagem romântica, pode ser uma oportunidade ideal. Para isso, nada de filhos, nada de amigos e nada de parentes. Motéis são ótimos locais para apimentar a vida sexual de um casal! Os ambientes são propícios para estimular o clima. Converse sobre fantasias sexuais, saber o que se passa na cabeça do casal é muito importante para aumentar a sintonia e redescobrir os gostos.
anônima
08/07/2018 16h08
Converse com ela e inovem. Sai só vcs dois , vão viajar juntos. Experimentem coisas novas.
anônima
08/07/2018 16h18
E eu que achava que só acontecia comigo.
Amigo, sempre há uma saída. Porém existe variáveis importantes a serem definidas antes da mudança. Já tentaram de tudo, o que? Os dois não têm interesse no relacionamento íntimo?
anônima
08/07/2018 16h24
tftyf 5tdf ty
08/07/2018 16h29
Tentem ter momento só do casal. Façam uma pequena viagem, nem que seja pra um final de semana, mas se curtam, saiam da rotina de pai e mãe, e lembre-se que antes disso são homem e mulher!
eles respondem
08/07/2018 16h43
Rotina é complicado, parceiro. Assim como trabalho e cuidar do filho, você precisa tirar um tempo pra investir na relação. Sair pra jantar, conversar, dançar, um motelzinho pra variar. Uma viagem, quem sabe. Nem que seja um domingão na cama juntos.

Aumente a quantidade e a qualidade do sexo, isso faz um bem danado pra intimidade. Procure beijar mais, e beijar direito, durante o dia. Cuidar do corpo é uma dica de ouro, vai por mim. A tendência é ficarmos desleixados, vá no sentido contrário disso, fique com o melhor corpo que puder e incentive-a a fazer o mesmo. Nada como sua esposa ver as amigas e outras mulheres babando em você, faz bem pro ego dela ter o que as demais cobiçam, mulheres são possessivas, na cabeça dela tá pensando "podem olhar, mas esse é meu, suas putas!".

Explorem suas fantasias, não tenham medo de tentar. Já imaginou sua mulher dando uns pegas em outra e você entrar na brincadeira? Amarrar na cama? Não tenham medo de compartilhar o que se passa no fundo de suas mentes. Minha mulher é tão louca quanto eu e eu adoro isso.

Mas sexo e aparência são só uma parte. Sua mulher precisa te admirar sempre, daí que vem o desejo. É pensar "cara, meu macho é do caralho, posso sempre contar com ele, obrigado Deus por esse homem na minha vida e na do meu filho!". Tente sempre consertar, ou minimizar os problemas da casa. É uma obra que precisa ser feita? Faça. É uma pintura, troca de móvel, parar de fumar, parar de deixar louça na pia, menos tempo no celular, mais tempo com o filho e ensinando coisas de homem pra ele? Trabalhe nisso. Tudo que a irrita ou incomoda, tenha como prioridade dar um jeito. Sempre tem algo que possa ser corrigido ou trabalhado.

Dá trabalho, mas nada que vale a pena nessa vida é fácil. Mas e ela? Tudo bem com os hormônios? O psicológico? Se houver uma fagulha, dá pra acender isso. Mas se apagou, viraram apenas amigos, já era parceiro, você tentou. Foi uma boa viagem, mas acabou. Siga cada um seu caminho e boa sorte pros dois.
08/07/2018 16h54
Uai. Terapia de casal. Pode ajudar.
anônimo
08/07/2018 22h40
Difícil. Já procurou ajuda profissional?