Tem um cara que eu sou muito afim e eu acho que ele também é afim de mim, mas ele não chega em mim e nada ele só fica me olhando e quando eu passava por ele, ele ficava falando meu nome alto e me encarando. Como se quisesse minha atenção. Eu não sei se ele está interessado em mim ou não. Eu tenho auto estima muito baixa e eu não consigo nem falar com ele. Tenho medo dele rir de mim. O que eu faço?

elas perguntam
4 2
eles respondem
08/07/2018 16h32
Perde esse medo. Vou te dizer uma coisa: homem NENHUM nesse mundo vai se recusar a conversar com você (no mínimo). É só dizer um simples oi e falar qualquer merda, se ele tiver interesse em você vai tentar se virar pra continuar a conversa. Auto estima baixa não dá, vamo melhorar isso aí.
08/07/2018 16h53
Vai lá e fale com ele. É o jeito.
anônimo
08/07/2018 17h00
Tente iniciar um contato com qualquer perguntinha boba, simples, e à partir disso extender a interação para uma conversa.

Se ver reciprocidade da parte dele apesar de uma possível timidez (dele ou de vocês dois), dê continuidade, se não, esqueça.
08/07/2018 17h18
Soovin, se eu fosse você eu chegava nele e dava uma direta logo pra ver a reação do rapaz. A vida é curta... A gente não faz essas coisas e anos depois ficamos nos lamentando. Chega nele e pergunta logo se ele quer algo mais. Falando por mim, eu ia adorar se fosse comigo ;)
elas respondem
08/07/2018 16h29
Esquece...se ele quiser cvs q converse
08/07/2018 19h44
Eu falaria com ele,gosto de tomar a iniciativa...perde o medo e vai falar com ele,o “não” vc já tem mas pode ganhar um sim,pensa nisso.