1.09K  08/07/2018 20h10

Nos últimos meses estou saindo com um rapaz. Nas últimas semanas falamos sobre nossos sentimentos, disse que gosto mto dele e ele tbm disse que gosta mto de mim, que inclusive se sentia apaixonado. Ontem ele foi a uma festa com um amigo, e ele ficou com uma garota lá, achei estranho que em momento algum ele se sentiu culpado por isso, não sei se pelo fato de não estarmos em um relacionamento serio, pra ele o fato de ter ficado com outra não significou nada, sei lá, mas enfim me senti triste por isso, ainda mais pq a pouco ambos dissemos um ao outro sobre que sentíamos. A minha questão é... Pelo pouco que contei aqui, vocês acham viável prosseguir com ele ? Ou melhor cair fora ? Obrigada.

elas perguntam
4 8
eles respondem
08/07/2018 16h52
Pula fora ou vai assumir papel de trouxa.
anônimo
08/07/2018 17h07
Foi uma bela duma mancada, tudo bem que vcs não tem um "compromisso" mas precisava ser na sua presença? Se eu fosse vc eu empatava esse jogo , daí sim a gente conversa.
08/07/2018 19h55
Vocês não tem um compromisso sério. Ponto.
anônimo
08/07/2018 19h43
Estranho ele dizer que gosta e ficar com outra. Mas é claro que eram só ficantes tbm neh
elas respondem
anônima
08/07/2018 16h33
Cai fora Nina, ele não merece ficar com você. Quando um cara gosta de uma mulher ele tenta impressiona-la e não fazer uma cagada dessas.
anônima
08/07/2018 16h53
Tão apaixonado por você que ficou com outra garota. AHAM. Pula fora, ele não quer nada sério com você, não acredite nesse papinho de apaixonado.
anônima
08/07/2018 20h01
Quem realmente se senti apaixonado por outra pessoa, Não iria querer fazer isso, Não mesmo! ele é bem mentiroso hein mana
08/07/2018 17h23
Depois dessa conversa "reveladora" ele ficou com outra pessoa, msm dizendo: estar apaixonado por você.
Depois desses meses saíndo com ele, ambos não definiram o tipo de relacionamento de vocês, msm uma das partes dizendo: estar apaixonado.
Depois da ficada dele com outra pessoa:você se magoou e ele não, não esboçou nenhum tipo de arrependimento...
Colega, melhor cair fora, pois você já está se apegando à ele, e ele não parece estar tão apaixonado quanto ele disse.
anônima
08/07/2018 17h35
Como você ficou sabendo que ele ficou com outra, ele mesmo te contou? Se foi isto mesmo, cai fora logo. Ele fica com as outras e ainda te conta, é um baita cafajeste insensível.
08/07/2018 17h42
Como tu soube?
08/07/2018 19h42
Ele fez isso na sua presença?se sim cai fora pq tudo tem limite,se não vc precisa ver o que quer dele,se quiser algo sério acho que não é viável,se for só pegação o que vc quer continue.
anônima
08/07/2018 20h10
Se gostando de você ele faz isso, imagine se não gostasse? Essa conversa dele foi apenas para te prender e manter como fixa, enquanto ele sai com outras. Fuja desse malandro