Feministas sujas.
anônimo
08/07/2018 17h01
É tipo o neymar...

Meu instagram, meu cabelinho....
Na hora da responsabilidade some e fala:
"aiiii como eu sofroooo" "não sei se tenho forças pra continuar"....
Quem tem alguém assim como ídolo só pode ser um tremendo nutella.
anônimo
08/07/2018 17h14
É a garotada que qualquer machucadinho bobo já faz um drama digno das novelas mexicanas do sbt, vai pra casa passar remedinho, passar o Merthiolate (que nem arde mais) e ainda choram.

Enquanto os da antiga, jogavam futebol na areia batida ou no asfalto usando chinelo ou pedras pra simular as traves, chutava o chão, perdia o tampão do dedão mas só paravam de jogar quando caía no chão completamente esgotado e com hemorragia abundante nesse dedo machucado.

*Mas no dia seguinte estava lá jogando de novo, mesmo machucado.
08/07/2018 16h57
Seria uma geração que não resolve problemas na ignorância. Expressa sentimentos etc.
08/07/2018 20h11
A geração que não aguenta a pressão, ou que se magoa muito fácil por qualquer coisa, sinônimo de frouxo ou mimado.
anônimo
08/07/2018 20h58
Geração Nutella é essa geração atual, de frescos e frescas, de frouxos e frouxas, de molengas, que qualquer coisinha que se fale já se ofendem, que usam sempre os termos "racismo, preconceito, fóbico isso, fóbico aquilo".

Geração do "politicamente correto", que se ofendem por qualquer coisa. Normalmente, com raras exceções, quem nasceu depois de 1990, tem grandes chances de fazer parte dessa "Geração Nutella".

Geração cheia de mimimi e "não-me-toque".
08/07/2018 21h01
Assista um jogo do Neymar.
elas respondem
anônima
08/07/2018 17h00
Geração superficial.
anônima
08/07/2018 20h59
Uma geração que me da vergonha.
anônima
08/07/2018 19h51
Geração dos aborrecentes idiotas