Converso com um rapaz que conheci na internet todos os dias, mas ainda nao nos vimos. Ele me fala muitas coisas da vida dele, porem diz nao ter redes sociais. Como sou desconfiada, dei um google e corfirmei algumas coisas. Ele ja me convidou pra ir passar um fds na casa dele(mora com os pais) e diz ter muitas ocupações no dia. Ele me parece ser sincero, mas acho estranho ele só aparecer a noite.

elas perguntam
1 2
eles respondem
08/07/2018 16h59
Então questione a ele. Não somos adivinhos...
Fuça tudo aí. Amigos dele no face....quem curte as coisas etc.
elas respondem
anônima
08/07/2018 16h59
Ele pode trabalhar e estudar, até aí é normal passar o dia ocupado. O resto vc só vai descobrir conhecendo mais o sujeito.
anônima
08/07/2018 17h02
Eu acharia bem estranho sim, mas se ele te convidou pra passar o fds com ele, da pra ficar bem confusa mesmo. Converse mais e busque saber mais coisas sobre ele antes de encontra-lo.