Ele era meu ficante, mas não era muito gentil comigo, falava de outras garotas pra mim, e era bem grosseiro comigo, ao ponto de eu querer me afastar dele, quando isso ocorreu, ele ficou mal e tentou reverter a situação de todas as maneiras, me pedindo desculpas e que queria uma chance pra mostrar que ele era diferente, reconheceu que muitas vezes foi grosseiro, e que queria fazer diferente agora, após muita insistência, eu dei essa chance pra ele, e desde então ele tem sido maravilhoso, atencioso comigo, cuidadoso e o principal, respeita minha opinião de não ter sexo antes do casamento, por conta das minhas crenças sabe? E aí eu fico muito na dúvida, será que ele descobriu que gosta de mim? E assim, não temos nada, mas é claro vê o quanto mudou, e o quanto se esforça pra me agradar, e eu não entendo o significado pra isso.. alguém aí, pode me ajudar...desde já agradeço!

elas perguntam
2 2
eles respondem
08/07/2018 17h34
Vou falar com ele.
anônimo
08/07/2018 17h35
Não está afim!
elas respondem
08/07/2018 17h30
Você nem explicou o que ele é seu. Se é amigo, se é ficante??
anônima
09/07/2018 00h48
Por via das duvidas nao se jogue de cabeça nessa relação. Espere um pouco pra ver se ele quer algo sério. Se depois de uns 3 ou 4 meses ele não te assumir como namorada então caia fora.