Fico com um cara há um mês, ele é um ótimo homem, engraçado, bonito e muito fofo comigo, porém sinto que ele gosta muito mais de mim do que eu gosto dele. Pra ser sincera, eu não gosto dele, apenas como um "amigo", ja cheguei a "me torturar" por ele ter todos esses atributos e eu não conseguir, e agora que estou vendo que ele realmente gosta de mim eu não quero mais alimentar isso, nunca me esforcei e nem falei coisas pra levá-lo a pensar que eu também gosto dele, a única coisa que disse é que gostava da companhia dele, o que é verdade. Estou muito triste e não sei como chegar pra ele e dizer que não é isso o que quero, não quero que isso evolua e lá na frente ele se machuque mais.

elas perguntam
1 0
eles respondem
08/07/2018 17h33
1 mês....resolve isso apenas dizendo que não deu química. Não precisa de rodeios.