Meninas, quanto tempo de namoro vocês acham ideal namorar antes do casal começar a pensar em casamento? Homens podem responder também

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
08/07/2018 17h37
Não tem muito a ver com tempo. Tem casal que está juntos há uns 4 anos e se conhece menos do que um casal que está junto há 1. Varia muito do nível de intimidade (e não me refiro a sexo) que vocês já construiram nesse tempo que estão juntos. Além da estabilidade financeira e maturidade dos dois.
anônima
08/07/2018 17h37
Namorei 4 anos. Começamos a pensar em casamento com 3 anos de namoro.
Não há um tempo padrão.
08/07/2018 17h57
Namorei com um lixo de pessoa durante quatro anos, ele era frio e grosso comigo e ainda descobri no nosso aniversário de 4 anos de namoro que ele fazia sexo casual com amigas. Meu atual marido conheço há um ano apenas e é um homem sério e dedicado, posso te falar que não tem um padrão e que depende da intimidade e compatibilidade entre ambos.
anônima
08/07/2018 17h46
42 anos.
eles respondem
anônimo
08/07/2018 17h52
Não existe um padrão como a anônima respondeu, depende do nível de intimidade entre ambos, eu casei com 11 meses de namoro, e já estamos casados há 7 anos, com minha ex-namorada eu fiquei três anos junto e não tínhamos intimidade alguma fora as ficadas às escondidas que ela deu e eu besta perdoei.
anônimo
08/07/2018 19h41
Na minha opinião, vc tem que casar quando seu namorar estiver MUITO, MAS MUITO BOM! Pq quando casar vai cair um pouco. Se casar com namoro mais ou menos, irá lá embaixo.