1.4K  09/07/2018 00h43

Embora algumas pessoas digam que sou bonita, me acho feia. Queria então buscar artifícios pra amenizar isso, sabe? Realmente já vi muitas mulheres que não achei com uma fisionomia bonita, mas por algum motivo elas pareciam arrumadas traziam a imagem de terem charme. Já ouvi uma moça dizendo que o segredo é se cuidar! Mas ela não explicou extamente como. Alguma dica para uma feia se tornar bonitinha?

elas perguntam
8 9
eles respondem
anônimo
08/07/2018 19h19
- Academia;
- Cabelo
- Dentes
- Pele
- Roupas.
anônimo
08/07/2018 23h33
Acho que uma mulher simpatica, sorridente, perfumada e que se veste bem...destacando o que mais lhe é favorável chama a atençao. Já vi muitos homens se sentirem atraídos por mulheres que a grosso modo não pareciam ser muito bonitas, mas que o conjunto da obra era tentador.
08/07/2018 18h16
Oque vc acha que à torna “feia” ?
08/07/2018 18h48
EDIT:
Particularmente falando, eu investiria em algum tratamento para pele, e aprender a fazer uma maquiagem para o dia-a-dia que disfarçasse as imperfeições do rosto.
Sinceramente acho que um shampoo gostoso vale mais que um perfume carão porque um cabelo cheiroso exala mais cheiro gostoso que um perfume.

E sinceramente invista em conhecimento, ter bom papo, ser bem humorada, ter senso de humor, vale MUITO.

edit2.:
Esqueci antes, faça as unhas, unhas bem feitas são outro nível *-*
anônimo
08/07/2018 19h26
tem que for sua foto pra opinar
anônimo
08/07/2018 18h19
Use roupas curtas e ande sempre limpinha e cheirosa.
anônimo
08/07/2018 23h29
Bota aquela sombra no olho sei lá como chama.
anônimo
08/07/2018 23h31
Se arrumar, fazer cabelo afs sei la são muitas coisas que outras pessoas ja disseram
elas respondem
anônima
08/07/2018 20h37
Eu não nasci no padrão e já aceitei a ideia de que a maioria prefere a beleza padrão feminina... não tenho como competir pra ter a atenção de um homem que prefere um certo tipo de beleza, então tento melhorar meu jardim pra que eu goste a cada dia mais de mim e de alguém que eu faça o tipo. Então invista em academia, regime de engorda ou emagrecimento, use roupas que valorize seu corpo, cuide do seu cabelo, fazendo um cronograma capilar, cuide da sua pele e dentes. Faça uma maquiagem que realce seu rosto, nada muito exagerado. Seja cheirosa, isso eu me garanto hahah, e estude muito pra passar em um bom concurso pra ter um bom dinheiro e assim não dependa do dinheiro de outros.. no final, o que importa é que tudo isso te fará se sentir bonita e não tem melhor sentimento do que se amar
anônima
08/07/2018 19h32
Passe maquiagem , coloque roupas bonitas que valorizam o seu tipo de corpo, cuide da sua pele , faça as unhas , deixe o cabelo sempre bem hidratado e limpo , faça um penteado legal , faça um design de sobrancelhas, vá na academia, cuide sempre dos seus dentes etc
anônima
09/07/2018 00h43
Resumidamente => Dinheiro.
(Academia,cabelo, dentes, pele, roupas)
08/07/2018 23h38
Primeiro: Estude! Uma mulher inteligente e culta sempre é mais interessante do que uma mulher bonita e burrinha, sem conteúdo. Segundo: Cuide da sua autoestima. Seja elegante e discreta mas esteja sempre bem arrumada, com tudo em dia... Unhas, cabelo, sobrancelha, esses detalhes fazem a diferença.
anônima
08/07/2018 19h45
Primeiro- você precisa de dinheiro, para ter esse "charme" é necessário dinheiro sim!
Salão de beleza, roupas, sapatos, tratamentos estéticos, maquiagem...
Custam muito caro
anônima
08/07/2018 18h48
Dedique uma parte do seu dinheiro para o salão, faça as unhas, cabelo, sobrancelhas, limpeza de pele, depilação, tudo o que for possível, mas tem que manter indo sempre ao salão.
Compre roupas de marcas melhores, é um investimento porque elas duram mais, e saiba escolher as cores que te valorizam e o tipo de roupa para cada ocasião.
Aprenda a se maquiar, no youtube mesmo tem várias dicas legais.
Seja higiênica, cuide da sua pele, invista em um bom perfume e cuide dos dentes. Também tenha boa postura e, se possível, entre na academia.
Infelizmente a "cara de rica" nem todas tem, então vai ter que fazer todo esse esforço aí para ficar no máximo aceitável.
anônima
08/07/2018 18h36
Use roupas bonitas e estilosas, use acessórios (brinco, cordão, pulseira), ande sempre com o cabelo limpinho e arrumado, cuide da sua pele, principalmente da pele do seu rosto, se for oleosa, lave sempre seu rosto antes de dormir e quando acordar, ande sempre com a sombrancelha feita, se você souber se maquiar, faça uma make legal e discreta, se você não souber se maquiar totalmente, use um batonzinho pelo menos, já dá um destaque... E ande sempre cheirosa.
anônima
08/07/2018 23h23
Obs
anônima
08/07/2018 23h34
já disseram aqui
malhar para ficar em forma e um corpo legal, pele bem cuidada, cabelo, dentes e se vestir melhor