Voltei a conversar com meu ex depois de muito tempo, ele quem me procurou. Sempre conversávamos muito, principalmente pelo Whatsapp, e ele me procurou pelo Instagram e agora só conversamos por lá. Eu sempre vejo ele online no whats, sendo que no Instagram ele demora horas para me responder...
Enfim, há algum motivo p ele me procurar em outra rede social? E qual o sentido de procurar a pessoa e demorar para responder se está online?
Isso é desinteresse ou joguinho? É paranóia minha?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
09/07/2018 12h15
ta te cozinhando só
elas respondem
anônima
08/07/2018 19h23
Joguinho, ele quer te comer apenas melhor cortar contato e bloquear