Mas o que se faz quando você não faz o mesmo?
Eu chamo atenção, me acham bonita, mas não tem como competir com elas
Não estou dizendo que é errado nem que sou santa, mas parece que isso é o que mais chama atenção "deles'

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
08/07/2018 19h54
Não queira "competir" com elas...
Queira distância. Se você ainda não entendeu isso... Eu só lamento.
anônimo
08/07/2018 19h53
Tudo puta
08/07/2018 19h58
Nada melhor do que uma saia bem comportada e jeito de mocinha. Não se compare, a partir do momento que você começa a se comparar pode ter certeza que vai sair triste, nós nunca nos comparamos com quem é inferior a nós, então o melhor remédio é parar de se comparar.
08/07/2018 23h43
Competir em quê? Musa da punheta?
08/07/2018 20h18
Bem, se você quer atenção da macharada faça o mesmo
Mas leve em mente que seu valor de mercado é maior do jeito que você é
anônimo
08/07/2018 23h42
É a mesma coisa de um filho de jogador famoso tentando ser jogador também:
O fato de ser filho de quem é, abre portas, mas se ele não for bom, quem irá passar no teste é o outro menino humilde filho do porteiro ali do cantinho.
elas respondem
anônima
08/07/2018 20h09
E pra que você quer chamar atenção dessa forma negativa? Você é muito mais que um corpo. Não se compare a elas.
anônima
08/07/2018 21h47
Você sabe o motivo que elas chamam a atenção deles, né?
Sim , querem para comer e jogar fora !
anônima
08/07/2018 20h14
Todas as pessoas chamam a atenção, cada uma com seu atributo. Acho deselegante expor o corpo e acredito que você não queira atrair esse tipo de homem.
anônima
08/07/2018 20h21
Acho melhor o seu jeito viu , ficar expondo o corpo é vulgar e elas acabam chamando atenção da forma errada.
anônima
08/07/2018 23h30
Depende do que vc quer com os homens, quer conseguir um relacionamento estável ou quer sexo?

Porque usando roupas para expor curvas a única coisa que atrai na maioria é homem somente interessado em sexo e só.

Mas se quer um relacionamento, mostre que vc pode ser interessante além de apenas um corpo com curvas, não que haja algo de errado em ter curvas, mas não faça disso a única coisa que eles veem em vc.