Essa minha irmã é uma vacilona, eu pensei que podia contar com ela como amiga mas eu vejo que não..... quando estudávamos eu sempre chamava ela pra sair no intervalo e ela não queira ir mas quando era outra pessoa chamando ela ia.... sempre chamava ela pra a gente sair pra passear já que ficávamos muito em casa, e ela sempre dizia que não queria.... só sair sozinha e ficava com uns garotos aí mas nunca me falava nada....

elas perguntam
0 6
elas respondem
anônima
08/07/2018 20h56
Pois eu sou a pessoa mais sortuda do mundo. Nasci ao lado da minha alma gêmea. Meu tesouro
anônima
08/07/2018 20h19
Eu e minha irmã somos duas estranhas. Somos adultas, ela nunca me contou nada desde que éramos crianças. Ela também age assim, se eu chamo para ir em algum lugar, ela não vai, mas se outra pessoa chama para ir no mesmo lugar, ela aceita.
anônima
08/07/2018 20h24
Nunca nem tive
anônima
08/07/2018 20h54
Eu tenho uma irmã que amo muito. Além de ser minha irmã é minha melhor amiga, posso contar com ela sempre. Ela é um presente de Deus para mim.
anônima
08/07/2018 21h42
A minha irmã é assim ela não me conta nada.
Eu nem ligo muito cada um com os seus problemas. ..
Mas não vou deixar de gostar dela por isso , ela tem os motivos dela para não contar da sua vida particular.
Nem para as suas amigas ela sai contando.
08/07/2018 20h46
Minha irmã mais velha é assim, ela nunca foi de me contar o que acontece com ela e nem eu conto o que acontece comigo para ela.
Acho que sua irma não gosta muito de você.