Kll
3.94K  29/10/2015 11h41

eles perguntam
2 5
elas respondem
22/10/2015 15h46
"Acontece"; "Faz parte"; "Coisas da vida".
Agarre a vergonha na cara que te resta e trate de buscar ser feliz sem essa mulher.
Boa sorte.
23/10/2015 19h06
Suma da vida dela ;)

4° lei da vida: nunk mendingue o amor de ngm!
eles respondem
22/10/2015 15h27
Claro que ela faria isso. Agindo assim ela terá certeza que você está garantido se tudo der errado.
Se o fim do relacionamento é recente, pode ter certeza que ela sente a sua falta, talvez não o suficiente porque você insiste em aparecer o tempo todo.

A melhor maneira dela perceber como você era importante é sumindo de vez da vida dela enquanto os sentimentos ainda existem.
Dá uma lida nessa resposta onde eu explico melhor: http://elaele.com.br/r/148

Boa sorte
29/10/2015 11h41
Pelo jeito ela já está em outra, qualquer contato ou tentativa sua vai piorar, pois o sentimento dela em relação a vc ainda é negativo, então não entre em contato ou aparente estar querendo algo com ela.
Reverter isso, não sei se vale a pena, pois pelo jeito foi um caso e vc vai ter muitos outros por ai.
Se vc seguir sua vida bem sem ela, ai ela pode ficar incomodada, se vc se virar e crescer nessa experiência e cuidar de vc estudando, trabalhando e se relacionando com as pessoas normalmente, vai gerar curiosidade nela, até podendo um dia ela estar disponível e ver o que perdeu, mas ai vc já estará em outra.

Não se humilhe, não se desespere e não stalkeie, encontre logo algo pra te preencher.

Boa sorte.
22/10/2015 15h09
Provavelmente as coisas não terminaram muito bem né.
ssr
Acontece.
Vida que segue.
Deixe-a em paz e siga em paz.
anônimo
22/10/2015 23h13
Mais eu corri atraz fisso tudo ao contrário até mim humilhei, ela mandou eu sumir da vida dela, tem um dia que não tenho nenhum um tipo de contato com ela, não bloquiei ela no whats não, todos os dias falava com ela,ela mal respondia quando respondia era mim maltratando, o pior é que acho que ela ta com outro, ela mandou eu sumir da vida dela tem como virar esse jogo, inverte essa situação???
23/10/2015 22h47
se ela fez tudo isso mano, esquece ela. Bola pra frente amigo, não fique dando atenção pra quem não te ver, esquece ela e parte pra outra, melhor opção.