Eu o conheci, e logo de cara me apaixonei, e fiquei chamando pra sai comigo, foi bem difícil, mas consegui.. ufa! Eu estava muito afim.. e por ele ser de boa família, investi.. só que ele ficou, mas me tratava muito mal, me tratava sempre como segunda opção, e até então pra mim, não me importava, pq realmente estava afim, é um pouquinho dele pra mim, já me preenchia.. Só que o tempo foi passando, é aquela situação foi perdendo a graça, pq não saíamos disso, sexo, grosserias E mais nada. Me empapucei e desapareci, dei um gelo legal nele, só que ele me procurou pedindo uma chance, dizendo que estava afim de
mudar e que não queria perder contato comigo, reconheceu as Grosserias e me pediu perdão, e depois de muita insistência da parte dele, e expor oq não me agradava o perdoei e estamos conversando por sinal até demais, e ele está assim muito gentil comigo, tem demonstrado muito interesse em tercontato comigo, se preocupa, realmente ele mudou muito..

elas perguntam
1 3
eles respondem
08/07/2018 20h55
Percebeu que era babaca. Acontece, apesar de cada vez mais raro.

Não vai cair o seu braço dar outra chance e ver se mudou mesmo ou é papo. Na primeira gracinha caia fora de vez.

Na dúvida, lembre-se do Cumpádi Washington: pau que nasce torto nunca se endireita.
elas respondem
anônima
08/07/2018 20h55
Isso por enquanto ne, gata. Depois que te reconquistar volta a ser como era kkk
anônima
08/07/2018 20h56
Hmmm deixa o tempo passar pra ver se ele nao volta a ser oq era.
anônima
08/07/2018 21h37
Aproveita que ele se arrependeu e dar um pé na bunda no safado!