Estou no meu período fértil e nao uso nenhum outro método além da camisinha. Acontece que hoje senti um liquido branco na minha vagina durante a relação que parecia muito esperma. Acontece que a camisinha estava super apertada no penis dele e ele disse que não poderia ter vindo dele. É possível que seja esperma esse tal líquido ou veio de dentro de mim?

elas perguntam
1 7
eles respondem
anônimo
08/07/2018 21h10
Isso é oriundo do seu período fértil.
elas respondem
anônima
08/07/2018 21h00
Em caso de duvidas é sempre bom tomar a pílula do dia seguinte.
08/07/2018 21h01
Pode ter sido algum corrimento. Mas se você conhece o aspecto e o cheiro do esperma, deveria ficar mais tranquila se foi ou não.
08/07/2018 21h01
Espera alguns dias e faça o teste kkk
Mas acho q n hein
Deve ser seu esse líquido ai
anônima
08/07/2018 21h01
Kkkkk quando estamos no período fértil tem esse corrimento aí... relaxa que pelo menos por ele, não indica que vc tá grávida
08/07/2018 21h01
Acho que você esta paranóica, qualquer coisa faz o teste de gravidez, pode ser corrimento e não esperma esse líquido. Da próxima vez usa mais de um método contraceptivo só para ficar mais seguro.
08/07/2018 21h03
Provavelmente é um corrimento normal que ocorre quando vc está ovulando.
anônima
08/07/2018 21h18
esse liquido pode ser muco cervical