Os dois se conheceram através de amigos em comum, começaram a conversar depois o cara fala que não quer mais porque ela é viagem sendo que ela já sabia antes

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
08/07/2018 21h54
Prefiro virgem. As que dão casualmente TUDO PUTA
elas respondem
anônima
08/07/2018 21h31
Deve ser a gabifischer.
anônima
08/07/2018 21h39
Dá logo. Se você tá esperando o homem perfeito, sinto muito te informar mas é provável que a sua buceta crie teia de aranha.
anônima
08/07/2018 21h29
Não, isso é bobeira cara!
anônima
08/07/2018 21h30
As pessoas são livres para fazer o caralho que quiserem. Só pq a mina é virgem o cara tem obrigação de ficar com ela? Me poupe viu! #acorde
anônima
08/07/2018 21h53
É desculpa, ele não estava a fim
anônima
08/07/2018 22h04
Aconteceu o mesmo comigo! O rapaz que estava me envolvendo até parecia estar gostando de mim. .eis que um belo dia ele falou que achava que eu fosse virgem. .que na vdd ele já suspeitava desde o início pelo meu jeito de ser e tudo mais. Aí falei que sim e que caso ele não quisesse seguir em frente, tudo certo. Ele disse que não, que n seria problema e blá blá. Pouquíssimo tempo ele caiu fora. Cai na real e vi que ele n tava gostando de mim. .só queria sexo e viu que n iria rolar casual e tal. Hoje eu agradeço. .