O que faz uma mulher ser vista como fácil,para um homem?...quais atitudes,comportamentos,se é o jeito dela se vestir ou etc..o que faz realmente uma mulher ser fácil?

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
08/07/2018 22h16
Ser putinha que a galerinha toda ja pegou,
é o conjunto de várias coisas, temos um detector de putas,
não adianta fingirem.
Só os mais bobos não percebem.
08/07/2018 22h26
Uma mulher fácil é aquela que se permite ser rotulada por homens e mulheres ignorantes que ficam ditando o que ela deve ou não fazer. Não baseie seu valor em conceitos alheios. Eles não sabem o que você já viveu e teve que passar para ser a pessoa que é hoje.
08/07/2018 22h20
Esse conceito de ¨fácil¨ varia ...
Mas assim.. DURANTE a vida tem SIM mulheres q realmente não se dão valor algum, chegam a ser piores q certos caras ..
EXEMPLO?
- Em uma festinha da escola, tinha uma menina q eu já tinha dito q não queria ficar com ela duas vezes ..
na terceira vez q ela pediu ela inclusive SE OFERECEU para fazer sexo oral em mim kkkkkkk ( ESSA é claramente uma menina MUITO fácil ) Pq ela APELA sabe..

Existem várias formas de ser apelativa .. e pessoas q apelam APARENTAM ser fácil ...Pq nã ose valorizam..

Agr não acho por exemplo q ¨sexo no primeiro encontro¨ seja necessariamente coisa de ¨mulher fácil¨ ( acho q muito é influência da química )
anônimo
08/07/2018 22h21
É o comportamento dela.
Se ela vive dando moral pra vários caras , de abraços com um, caricias com outros, já denuncia.
08/07/2018 22h22
Vai depender da cabeça do otário. Não ligue pro que ninguém pensa.
08/07/2018 22h17
Nunca conheci uma assim kkkkkk
anônimo
08/07/2018 22h26
Fácil eu não sei, mas rodada da pra saber: jeito de se vestir muito ousado, tatuagem de estrela no ombro, voz meio grossa. O problema é que algumas disfarçam bem
08/07/2018 22h28
complicado de responder, pra mim mulher fácil é aquela que me deixa ficar acomodado...
anônimo
08/07/2018 22h30
Tatuagem pra mim é indício forte de puta, se vejo já ligo o radar no máximo.
anônimo
08/07/2018 22h33
Pra mim nunca existiu então não sei
elas respondem
anônima
08/07/2018 22h31
Uma mulher que fica com varios , que ja vai pra cama no primeiro dia , que ja dormiu com varios , ou seja a forma que ela se comporta.
anônima
08/07/2018 22h33
Tipo vc, por exemplo????