ta bom q alguns caras sao bem escrotos. Mas pq agir com desprezo con os q sao legais?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
22/10/2015 17h02
eu sou chata quando o cara é grudento, chato, se acha ou não entende que não quero nada e fica no pé... ai sou grossa mesmo
22/10/2015 20h21
Isso é mto relativo..eu n acho legal em quem.insiste se eu n quero...eu n quero e pronto...mas se ela n te quer tem algum motivo...sempre tem motivo...
N acho legal grosseria...mas as vezes ela pode ter sido sincera até demais e vc interpretou isso como grosseria...enfim..

Se VC é legal.. Ela vai te tratar bem ;)
E se n tratar é pq ela tem problemas
eles respondem
anônimo
22/10/2015 16h46
Provavelmente porque o cara é um chato.
Aí toma voadora na cara merecidamente.
chora na cama que é lugar quente.
anônimo
22/10/2015 16h10
Pq elas gostam dos cachorros. Caras legais elas enjoam logo. Elas gostam do que temem perder, nao do que elas podem fazer gatos e sapatos