era o aniversário dele e passou sozinho, a filha nao pôde estar com ele.
achei isso meio solitário...
fiquei pensando, que por ser um cara bonito, poderia ter qualquer mulher para passar uns momentos, mas certamente ele nao faria isso no dia do aniversário, passar esse dia com qualquer uma...
Eu estou solteira e tenho mais de 30 anos e me a solidão me assusta, ainda tenho meus pais, mas nao sei por quanto tempo...
Acham a solidão meio assustadora tb?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
08/07/2018 23h20
Não. A solidão é libertadora.
08/07/2018 22h33
Tenho uma certa familiaridade com a solidão, mas ainda vivo com meus pais e meus irmãos, não me vejo vivendo numa casa silenciosa e sem ninguém, deve ser muito ruim
anônimo
08/07/2018 22h35
Não eu já estou acostumado a ficar sozinho, aprendi a apreciar a própria companhia de mim mesmo
anônimo
08/07/2018 23h37
Pra nós nunca ta bom.
Se temos alguém reclamamos que ele enche o saco,
se estamos sozinhos reclamamos da solidão.
anônimo
08/07/2018 23h39
Eu tenho quase 40, saio com pouquissimos amigos, mas não me sinto solitário. Tenho até medo desta sensação pq pelo q vejo eu deveria me preocupar com isso já que todos parecem se preocupar, mas curiosamenet tô de boa. Talvez sejam os objetivos de vida q nos façam sentir ter solidão ou não. Eu me sentiria satisfeito viajando pelo mundo como um mochileiro, conhecendo lugares e pessoas mesmo não tendo ninguém.
elas respondem
08/07/2018 23h47
Não. A solidão é necessária, só quem aprendeu a ser feliz sozinho poderá ser feliz com o outro. Uma das maiores formas de destruição de um indivíduo pela sociedade é o imposto terror da sombra da solidão. Não existe autoconhecimento com o medo de estar só. Nas trevas da ignorância absoluta da sociedade, a solidão é a única luz.
anônima
08/07/2018 23h35
Não me assusta. Solidão é paz e sossego.